O time deve ter mudança no ataque, com a volta de Zé Roberto ao elenco titular, fazendo Brian Montenegro ir para o banco de reservas.
O atacante ficou fora dos jogos contra Internacional e Grêmio para justamente se preparar para a final.
O tropeço antes da decisão não tira o sono do técnico do Fla. Renato está confiante para a decisão de sábado.
O rubro-negro fez seu último jogo antes da grande final da libertadores contra o Palmeiras
Pelo lado dos cariocas, Gabi recebeu o terceiro cartão amarelo e, assim, cumpre suspensão automática no jogo desta terça-feira.
O primeiro jogo com o sucessor de Rogério Ceni aconteceu no dia 14 de julho, quando o Rubro-Negro derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0, na Argentina, pela Libertadores.
O técnico Renato Gaúcho havia dito que utilizaria uma formação alternativa, mas mudou o discurso
O atacante do Massa Bruta comentou sua boa fase individual e os méritos coletivos capitaneados por Maurício Barbiéri.
Nas últimas partidas, foi comum ver o time tocar a bola sem objetividade e apresentar dificuldade para chegar ao gol do rival.
De acordo com a numeróloga e astróloga, Helenyce Bueno, os torcedores do clube carioca podem ficar preocupados com o desfecho da competição.
A última "trinca" foi no início de junho, com vitórias sobre Cianorte (dentro e fora de casa, pela Copa do Brasil) e Ceará (Brasileirão), ainda sob o comando de Fernando Diniz.
Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final.
Com o resultado, o Fortaleza vai a 45 pontos e permanece na terceira posição
O placar faz o Fortaleza chegar a 42 pontos, três a menos que o Flamengo. Grêmio continua estacionado no fim da tabela.
A partida ficou marcada por muitos lances checados pelo VAR.
Brasileirão acabando no final de semana do dia 19 de dezembro, e as decisões da Copa do Brasil em 22 de dezembro (jogo de ida) e 29 de dezembro (partida da volta).
O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
A decisão foi tomada por Maurício Neves Fonseca, relator e auditor do Pleno do STJD.
A resposta do Operário teve auxílio do VAR, que identificou uma penalidade do zagueiro Eduardo Brock no meia Djalma Silva.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
A divulgação do documento aconteceu na noite desta terça-feira (14).
Otavio Noronha diz não haverá sessão extraordinária para avaliar o pedido e que “a princípio” decisão será tomada no julgamento marcado para o dia 23
Com gols de Diego Souza e Ferreira, o time gaúcho conseguiu bater o rival dentro de casa pelo Brasileirão