"Se a gente não cuidar, vai entrar em caos o Brasil no desemprego", disse Bolsonaro, na gravação. "É uma neurose, 70% vai pegar o vírus, não tem como. É uma loucura", completou.
Não foi apresentada uma justificativa oficial, mas eles dizem acreditar que a grande repercussão negativa pesou para a decisão
O ministrou atendeu a um recurso da Advocacia-Geral da União
"Baixo nível isso? Vão colocar fala dela?", questionou a secretária especial da Cultura
A última alteração da lista, que já inclui mais de 50 itens, foi feita em 29 de abril
Em reunião com Toffoli, Bolsonaro disse que assinou decreto para ampliar serviços considerados essenciais
Crackers, muitas vezes ligados a órgãos governamentais, estão sempre buscando formas de obter acesso a informações privilegiadas
Presidente sempre rejeitou articular um bloco parlamentar de apoio no Congresso, mas agora busca construir uma base aliada a fim de barrar eventual processo de impeachment.
A empresaária vê com preocupação a falta de alinhamento entre Estados e governo federal
Aliados do presidente Jair Bolsonaro, eles alegam que a CPI foi desvirtuada e que o senador Angelo Coronel (PSD-BA), que a comanda, é parcial e tem atacado o governo nas sessões e em entrevistas.
Presidente apontou troca de mensagens do dia 22 a fim de contestar versão de ex-ministro sobre troca no comando da PF. Mas teor é semelhante ao do diálogo do dia 23, revelado por Moro.
Nas dez páginas de seu depoimento à PF, Moro detalhou as pressões feitas pelo presidente para trocar cargos da Polícia Federal
A tentativa de Bolsonaro de interferir na PF foi denunciada pelo ex-ministro Sergio Moro
Dante Mantovani, que ficou conhecido por associar rock a droga, sexo, aborto e satanismo, foi renomeado pelo chefe da Casa Civil, ministro Braga Netto.
Este é o total de inscritos com pedidos avaliados como “inconclusivos”
As medidas serão analisadas pelo ministro relator do caso no Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello.
Nomeação ocorre após o ministro do STF Alexandre de Moraes barrar a indicação, pelo presidente, de Alexandre Ramagem, amigo dos filhos de Bolsonaro, para chefia da PF.
Veja detalhes de como foi o depoimento do ex-ministro.
Desembargadora atendeu a recurso da AGU e deu mais cinco dias para que o caso seja analisado.
Moro deve depor aos delegados, neste sábado (2), sobre as acusações de que o presidente Bolsonaro tentou interferir no trabalho da PF.
O depoimento ocorrerá na Superintendência da PF, em Curitiba
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado (2) na Polícia Federal, em Curitiba (PR).
De acordo com o governador do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro é "irresponsável" e "só pensa nas eleições de 2022".
O protesto silencioso terminou depois que apoiadores do presidente Jair Bolsonaro agrediram verbalmente os profissionais.
Juíza afirmou que o documento enviado nesta quinta-feira pela AGU "não atende, de forma integral, à determinação judicial"