Policiais prenderam dois suspeitos envolvidos em um esquema de extorsão que utilizava falsas garotas de programa para atrair vítimas no Rio
A vítima e o menino tiveram um relacionamento de dois meses, mas terminaram, e ele começou a namorar uma jovem de 18 anos. O adolescente disse que ouviu que a ex queria separá-los, o que motivou o crime.
O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, e somente nesta terça-feira (9) elas foram presas. A Polícia Civil investiga também se outras pessoas foram vítimas das garotas de programa.
Pouco mais de um mês, elas foram presas e buscas e apreensões também foram feitas em dois locais, em Luziânia e Novo Gama.
De acordo com informações da polícia, as mulheres tinham um histórico de brigas recorrente
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
A menina e o menino, que também teriam sido vítimas de violência praticada por Dr. Jairinho, têm 13 e 8 anos de idade, respectivamente
Crime aconteceu em agosto de 2019, em São Carlos (SP). Filha do cantor Belchior, de 26 anos, confessou o crime nesta quinta-feira (13), segundo o delegado Gilberto de Aquino.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Vitória Domingos de Sousa teria sido aliciada por criminosos e acabou presa por tráfico internacional de drogas.
Foi apreendida a garrafa de suco com remédios que teria sido usada
Tamires foi presa e levada ao Departamento de Capturas de SP
Garota ficou desaparecida por quatro dias após o crime
Duas menores estavam entre suspeitos de enganar comerciantes
O vídeo gerou debate nas redes sociais
Além de homicídio, Francisca vai responder por uma série de crimes
Urach lembra dos amantes sadomasoquistas com quem se relacionou
Adolescente esfaqueia a própria mãe e debocha ao saber o número de facadas: "Só nove?"
Segundo o delegado, o crime aconteceu por volta das 11h deste domingo
Corpo foi encontrado em cova rasa em quintal de suspeito após denúncia anônima
De acordo com o delegado Gilmar Contrera o inquérito foi encaminhado nesta segunda-feira (23) à Justiça sem o interrogatório da mãe das garotas.