Durante a perseguição, o PM acaba disparando contra as vítimas, acreditando que elas faziam parte do assalto
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro, de 33 anos, morreu ao ser baleada durante um assalto em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Crime aconteceu dentro do cemitério, em Caxias e a vítima estava acompanhada de uma irmã que também sofreu agressão física
Parentes podem preencher formulário de desaparecidos no site do MPRJ.
Tímida, só topou ser clicada por Jorge Lepesteur porque seria apenas uma única foto.
Os 190 professores são das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Língua Inglesa, Artes e Geografia
A lista não inclui os nomes dos ocupantes de outras nacionalidades.
Um dos acusados foi baleado e passou várias semanas internado
O confronto ocorreu por volta das 5h30, no quilômetro 15
Os convocados foram aprovados no concurso público realizado em janeiro do ano passado