O reitor da UFPI, Gildásio Guedes, determinou a imediata instauração de processo administrativo para apuração dos fatos
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará os casos.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e faleceu.
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
vítima pilotava uma motocicleta e perdeu o controle do veículo ao passar por uma vala
A cena do crime foi isolada e preservada até a chegada da perícia criminal, que deve apontar a dinâmica do crime
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
Moana ficou muito conhecida na noite de Parnaíba com apresentações e looks marcantes. Ela era conhecida pela alegria e pelo amor a arte drag.
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo IML
Entre os mortos estão os pais e 4 filhos menores de 10 anos. Carro bateu de frente com caminhão que seguia no sentido contrário.
De acordo com a corporação, os quatro mortos tiveram os corpos carbonizados. Entre os feridos há um homem que teve 90% do corpo queimado.
Segundo os bombeiros, Maria Helena estava com familiares na localidade Aroeira, zona rural do município de São João da Fronteira, quando desapareceu
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
Renan Silva era ex-presidiário, reincidente no mundo crime e também estava sendo acusado de furtar uma motocicleta nesta quinta-feira.
O homem teria tentado invadir uma casa para roubar, quando foi interceptado pela população e espancado.
A vítima estava realizando um serviço de poda em uma residência na Rua Aírton Sena, quando teria escorregado e caído de uma altura considerável.
O homicídio aconteceu nas proximidades do IML da cidade, quando a vítima foi abordada pelos suspeitos e assassinada, com boa parte dos tiros direcionados para a cabeça.
A vítima teria colocado a mão nas partes íntimas da sobrinha da suspeita, que quebrou um casco de cerveja na cabeça do homem e realizou várias perfurações.
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (03), nas proximidades do Mercado Público do bairro São Joaquim.
A perícia irá apontar se o bebê foi morto após o parto ou nasceu sem vida, como informado pela mãe. O parto aconteceu na manhã de ontem.
Josélia Costa de Holanda estava em uma motocicleta e foi colhida por uma caminhonete, que se evadiu do local sem prestar socorro.
O GCM Mesquita informou para a reportagem que o corpo da vítima se encontra em avançado estado de decomposição.
A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’.