São 18 capitais e 39 municípios com mais de 200 mil eleitores, onde nenhum dos candidatos recebeu a maioria absoluta dos votos válidos para se eleger no primeiro turno, realizado no último dia 15 de novembro.
Informação é da Pesquisa de Orçamentos Familiares, do IBGE
Foram três semanas de crise energética no Estado
Devido ao tempo, a ativação de geradores termoelétricos foi transferida para esta segunda-feira (23).
O presidente demorou 19 dias para visitar o estado em meio à crise,
É a primeira agenda do presidente da República após os dois blecautes totais que atingiram o estado.
A medida busca evitar que os gestores interfiram na apuração das responsabilidades pelo apagão que atinge o Amapá há 17 dias.
As novas facilidades para pagamento, ofertadas pela Equatorial, têm como objetivo auxiliar o cliente que ainda está sofrendo com os impactos econômicos e acabou acumulando as contas de energia.
Desde o domingo (15), havia um rodízio, com regiões da capital do estado que ficavam três horas com energia e três horas sem.
O Plano de Ação Estratégico da Equatorial Piauí para as Eleições 2020 segue em Teresina, única cidade do estado onde haverá 2º turno.
Sete dos 10 candidatos assinaram petição neste sábado pedindo mudanças nas datas.
Intervenções como interligações de rede, instalação de unidades de bombeamento e registros foram executadas em dez bairros
A promessa do governo é que o restabelecimento total ocorra neste fim de semana.
Determinação entra em vigor a partir da 00h de domingo (15). O objetivo é garantir a ordem durante o processo eleitoral no estado.
O incêndio provocou um apagão em 13 das 16 cidades do estado, afetando cerca de 700 mil pessoas.
As novas datas do pleito em Macapá não foram definidas
O estado enfrenta uma crise no abastecimento de energia elétrica desde a semana passada.
Mais de 500 profissionais de diversas áreas e mais de 120 equipes estão sendo mobilizados.
A Subestação Ininga trará impacto positivo direto no reforço de energia a mais de 102 mil clientes na região.
Bairros e regiões no entorno de hospitais e de serviços essenciais em Macapá e Santana vão ter o fornecimento mantido 24 horas.
Decisão ainda prevê que empresa responsável por subestação apresente plano para restabelecimento. Estado está desde terça-feira (3) sem energia, que foi retomada parcialmente no sábado (7).
Moradores fazem protesto em Amapá após o 5° dia sem energia. Prazo é de 10 a 15 dias para retomada do fornecimento.
Ministério de Minas e Energia informou que teste deu certo e busca energizar 70% do Amapá neste sábado (7). Na terça (3), um incêndio na principal subestação do estado deixou quase 90% da população sem luz.
As equipes de atendimento emergencial, que já haviam sido reforçadas pelo alerta de condições climáticas adversas, trabalharam durante toda a noite e madrugada.
Conhecido como a aspirina, a penicilina e o viagra da época, o olíbano era considerado um remédio eficaz para tudo, desde hemorroidas a cólicas menstruais e melanomas.