Os seis presos anteriormente, de acordo com a nova investigação, não teriam envolvimento no caso
Segundo o comandante da PM-PI, os seis criminosos que foram capturados e os outros dois que estão foragidos têm antecedentes criminais. O crime aconteceu no bairro Parque Vitória, zona sul de Teresina, nessa quinta-feira (11).
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).
Durante a ação, foram cumpridos mandatos de prisão e busca e apreensão, resultando na detenção de suspeitos e na apreensão de pertences das vítimas,
Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
Mais de 600 homens integram as equipes de buscas, além de um helicóptero, drones e um cães farejadores
Ao MeioNorte, a assessoria informou que o indivíduo não faz parte do grupo de detentos que escaparam no dia 18 de fevereiro deste ano.
O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
A secretaria informou, ainda, que, as diligências seguem de forma integrada com todas as forças de segurança do país
Até o momento da publicação desta reportagem, a polícia está em diligências em busca do suspeito.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.
O grupo foi encontrado durante uma operação conjunta, resultado de cumprimento de mandado de busca e apreensão numa residência em Bom Jesus
Na última segunda-feira (19), dezessete presos escaparam da Penitenciária, que fica localizada às margens da BR 135.
O homicídio foi registrado pelas câmeras de segurança da loja, que presta serviço de assistência técnica de celulares.
A determinação, divulgada no Diário Oficial do Estado, foi tomada em decorrência de uma fuga em massa que ocorreu na unidade prisional
A fuga aconteceu na noite do último domingo (18). Os presos arrebentaram as grades de ferro das celas e arrebentaram os cadeados
O último sinal de celular dos fugitivos foi detectado no sábado (17), em uma área rural próxima à divisa entre o Rio Grande do Norte e o Ceará.
Jociel da Silva e Anderson da Costa que estavam no grupo de 17 detentos que fugiram na manhã desta segunda, foram localizados na cidade de Currais.
No dia, a Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Desde a ocorrência, todas as forças de segurança do Estado já entraram em ação em diligências para a recaptura dos foragidos
As autoridades estão avaliando a hipótese de que os fugitivos possam ainda estar nas proximidades do presídio federal, dentro de um raio de 15 quilômetros