O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
O delegado falou da importância da participação da Polícia Judiciária Civil do Piauí, que esteve na região auxiliando nas investigações
O membro do PCC foi preso acusado de ser o autor de vários homicídios consumados e tentados na Região de extremo sul do Piauí.
O avião foi roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina.
O homem, de 32 anos, disse que a adolescente era filha de uma namorada, porém negou que tivesse molestado ela.
No final de 2022, foi autorizada a saída temporária de 488 presos durante o período do Natal. O benefício é concedido pelo Poder Judiciário.
O número é 26% maior se comparado com o do ano passado - quando 387 presos receberam a "saidinha" de Natal.
A ação policial decorre da continuidade das investigações desenvolvidas pela Força Tarefa durante os anos de 2021 e 2022.
O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
As prisões aconteceram na cidade de Barras e União.
O indivíduo que foi preso é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, desde o dia 17 de julho deste ano.
O referido mandado foi expedido após condenação do réu pelo crime de homicídio praticado em 9 de setembro de 2011, na cidade de Castelo do Piauí.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
Segundo a PM, o suspeito é ex-namorado da vítima e tem algumas passagens pela polícia, incluindo um homicídio praticado em 2019
De acordo com as primeiras informações, os disparos foram efetuados pelo Policial Militar identificado como Cabo Falcão, lotado no 19° Batalhão de Bom Jesus
Samuel Eduardo da Silva, 37, e Valdete Santos da Silva, 18, perderam a vida após serem esfaqueados no peito e na parte posterior da coxa
12 foragidos, todos envolvidos com facções criminosas, ainda não foram localizados.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
A Sejus informou que as forças de segurança seguem na busca para a recaptura dos demais fugitivos da unidade penal.
O suspeito do crime é o próprio sobrinho da vítima, identificado como Alberto dos Santos. Os dois já tinham um histórico de desentendimentos.
José Gomes da Costa, de 71 anos, foi condenado a pena de 23 anos e quatro meses durante o julgamento dos crimes em 2017.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel