As informações dão conta que a vítima realizava diárias no cemitério, mas era usuário de entorpecentes e já teria sido preso por um homicídio e tráfico de drogas.
O assassinato aconteceu na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina, neste sábado (19). As investigações sobre o crime estão a cargo do DHPP do Piauí.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
Criminosos armados passaram e deram rajadas de tiros contra o militar. De acordo com as testemunhas, Marcelo estava sozinho no momento do atentado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Nesta quinta-feira (17), completaram dois dias desde que o acusado está foragido da polícia. O crime ocorreu na casa da família, em um sítio na zona rural da cidade de Custódia.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Tauá. Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados.
O fogo teria começado após um curto-circuito em uma extensão que ligava o ventilador no quarto de Marias das Graças.
O incêndio começou por volta das 10h da manhã no Núcleo de Produção Comunitária, composta por aproximadamente 1.200 habitantes.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida com um disparo na cabeça. Os suspeitos estavam a pé e após o crime, fugiram do local.
O helicóptero Arcanjo 4, da corporação, estava fora de contato desde o final da tarde da última sexta-feira (11)
A prisão ocorreu em menos de 24h desde que o acusado invadiu a casa do jovem e o matou a tiros na zona Sudeste de Teresina, nessa quarta (09). Ele ainda é acusado de roubos. A PM prendeu ele após uma perseguição policial.
O auxílio da aeronave da PM e dos brigadistas tem sido de extrema importância nas ocorrências de maior complexidade
Na manhã desta quarta-feira (09), por volta das 11h27, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio em uma casa
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos suspeitos
Potencialize sua vida com mais saúde e disposição; veja a receita
O mecânico Tiago foi morto em meio ao acidente envolvendo o influenciador Lokinho, ocorrido na noite deste domingo (7) na BR-316, na zona Sul de Teresina.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Stanlley não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deve responder pelos crimes de homicídio culposo
As vítimas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro
O crime foi divulgado neste domingo (6) pelo promotor da cidade, Nicolas Bessone, em uma coletiva de imprensa. O caso estaria conectado à rede de narcotráfico.
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (5) e provocou quilômetros de congestionamento. Não há informação de feridos.
Segundo a corporação, as chamas estavam concentradas em uma área de difícil acesso, mas ameaçavam condomínios próximos.