A ação ofertará serviços de atendimento ao público, como orientações e agendamentos nos serviços da Semcaspi e de outras secretarias e empresas da iniciativa privada.
A vacinação será por meio de drive thru, no Teresina Shopping, que atenderá exclusivamente este público
A vacina utilizada será a do laboratório Pfizer e será administrada na sexta-feira (1º)
A aplicação da dose de reforço será feita no ponto do Teresina Shopping, hoje, 01, 02 e 03 de outubro, das 9h às 16h.
A aplicação da dose de reforço será feita no ponto do Teresina Shopping, nos dias 30 de setembro, 1º, 2 e 3 de outubro, das 9h às 16h
O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Assim, o usuário deve observar o horário de abertura das vagas para sua faixa etária para acessar o site.
Desta vez, serão contempladas as pessoas com a data da segunda dose da vacina Coronavac marcada no cartão de vacinação até o dia 03 de outubro.
A previsão é que cerca de 506 idosos acima dos 70 anos recebam a dose de reforço em oito instituições da cidade.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está disponibilizando pontos de vacinação drive thru para aplicação da segunda dose da Coronavac, contra a Covid-19.
Neste primeiro momento, serão imunizados os idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (abrigos) da capital.
Para as pessoas que tem data no cartão de 27 de setembro a 3 de outubro será aberto agendamento às 18 horas
A possibilidade virou tema a partir do último decreto publicado pelo governo do Piauí, na última segunda-feira (20), que além de não ter renovado o toque de recolher, autorizou a realização de festas e eventos-testes.
A organização será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h).
Como estratégia para evitar o congestionamento do site, a FMS está novamente dividindo a abertura do agendamento em diferentes faixas de horários
Pela primeira vez, o governador Wellington Dias autorizou a realização de festas e eventos-testes nas áreas culturais, desportivas e agropecuárias,
Desse total, de acordo com o painel, 586.573 foram aplicadas como primeira dose, 322.065 como segunda e 12.612 como dose única
Gilberto Albuquerque, informou que será realizada uma reunião com o Comitê Gestor para definir o posicionamento da capital após a decisão do STF.
As vagas são para a segunda dose dos três imunizantes disponíveis no momento: Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.
Os dados são do vacinômetro da Secretaria de Estado de Saúde (SESAPI), atualizados na noite deste sábado (18), que apontam que 29,47% concluiu o ciclo vacinal completo.
Existem vários tipos de vacinas disponíveis e cada uma introduz de forma diferente o microrganismo ao corpo humano.
Apenas duas capitais interromperam a imunização desta faixa etária; outras três ainda não começaram a vacinar esse público.
As 14h o agendamento é para o público de 20 e 21 anos, as 16h para a faixa etária de 22 a 24 e as 18h para o público de de 25 e mais.
Mesmo após a recomendação do Ministério da Saúde de só vacinar adolescentes com comorbidades, capitais mantiveram cronograma de vacinação contra a Covid-19
A coordenadora da campanha de vacinação informa à população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS
A coordenadora da campanha de vacinação informa a população que outros momentos de repescagem serão promovidos pela FMS