Brasileirão acabando no final de semana do dia 19 de dezembro, e as decisões da Copa do Brasil em 22 de dezembro (jogo de ida) e 29 de dezembro (partida da volta).
O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
A decisão foi tomada por Maurício Neves Fonseca, relator e auditor do Pleno do STJD.
A resposta do Operário teve auxílio do VAR, que identificou uma penalidade do zagueiro Eduardo Brock no meia Djalma Silva.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
A divulgação do documento aconteceu na noite desta terça-feira (14).
Otavio Noronha diz não haverá sessão extraordinária para avaliar o pedido e que “a princípio” decisão será tomada no julgamento marcado para o dia 23
Com gols de Diego Souza e Ferreira, o time gaúcho conseguiu bater o rival dentro de casa pelo Brasileirão
Atacante foi enquadrado pela procuradoria duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e será julgado no dia 17 de setembro pelo STJD
Posição foi recomendada pelo departamento jurídico do clube e se baseia em protocolo da CBF para o retorno do público aos estádios
Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino na tabela do Brasileirão.
O triunfo rubro-negro veio tendo um jogador a menos durante boa parte do confronto - Isla foi expulso num primeiro tempo para esquecer do Fla. Definitivamente, vimos um roteiro inusitado.
Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
A equipe de Felipão fica a apenas um ponto do Cuiabá, primeiro time fora do Z4. Enquanto isso, o Tricolor Baiano continua em má fase.
O Timão, na estreia do meia Giuliano, esteve mais perto da vitória: parou em boas defesas do goleiro João Paulo e em decisões (corretas) do VAR.
Foram oferecidos ganhos na faixa de R$ 400 mil mensais, valor próximo ao que Ceni recebia no rubro-negro.
Jogador volta aos gramados após sete meses afastados por causa de uma lesão grave no joelho esquerdo
Acompanhe os horários dos jogos pela Libertadores e Copa Sul-Americana
"Tenho certeza que vou ter muito sucesso pelo Grêmio", vibrou o lateral-direito.
Lateral-direito estava livre no mercado
Jogador de 35 anos retornou ao Brasil para fechar com o Flamengo, mas negócio não saiu. Treinador Renato Portaluppi foi fundamental para Tricolor buscá-lo
Lateral-direito de 35 anos está livre no mercado após passagem pelo Olympiacos, da Grécia
Com o título do Palmeiras na Copa do Brasil, o Fluminense garantiu vaga direta na fase de grupos