As investigações apontaram que ela atuava em uma clínica de estética. Em posse dela, foram apreendidos anestésicos, equipamentos, medicamentos e mais.
A médica Claudia Soares Alves, de 42 anos, foi presa sob acusação de sequestrar um bebê no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Ela foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na última quarta-feira (3/7), enquanto ainda realizava atendimentos
Segundo as investigações, ela realizava atendimentos, prescrevia exames e medicamentos, apesar de ter começado a trabalhar no hospital apenas alguns dias antes
A prisão ocorreu após denúncias, ela tinha o mesmo nome e sobrenome de uma médica verdadeira, e utilizava o CRM da profissional para solicitar exames e receitar medicamentos.
Iaponyra Soares Pereira de Sousa e Silva que teve liberdade provisória concedida nesta terça-feira (17) pela Justiça Federal.
Iaponyra Soares se apresentou como médica neurologista com a finalidade de proferir uma palestra na sede da OAB/PI, quando, na verdade, é técnica em enfermagem.
Com a falsa médica, foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela e papéis timbrados de um hospital particular de Teresina
A mulher se apresentou para membros da OAB-PI como neurologista e iria participar de uma palestra sobre saúde mental.
Natural de Teresina, a mulher foi pega em flagrante pela Polícia Federal no Distrito Federal.
A suspeita se passava por biomédica para realizar procedimentos estéticos sem autorização.
A acusada utilizava carimbo de outro médico para assinar os exames
Mulher que sequestrou recém-nascida em São Gonçalo se entrega à polícia com a criança
Para os advogados de defesa, houve apenas um mal-entendido