O suspeito foi autuado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes
O suspeito Bruno Nunes Pereira, de 25 anos, foi pego pela polícia civil durante uma patrulha nas regiões do bairro Ladeira.
Segundo as autoridades, o suspeito estava na posse de três motores e uma motocicleta com indícios de adulteração.
Com ele foi apreendido ainda um aparelho celular com restrição de roubo. O suspeito já havia sido preso no mês de setembro do ano passado
A ação visa combater as organizações criminosas que pretendem se instalar na região. A operação segue em andamento
Durante a ocasião, foi determinado pelo Comandante Geral da PM, Scheiwann Lopes, a intensificação de viaturas e motocicletas nas áreas de riscos da cidade.
A polícia apreendeu drogas, armas, munições e aparelhos celulares roubados durante a operação
A ação foi decorrente de uma investigação para identificar os criminosos que aparecem em um vídeo ostentando armas, que circulou nas redes sociais
O delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO está investigando o caso.
O jovem de 19 anos que é suspeito de pertencer ao PCC, foi morto a tiros no domingo (16).
Além disso, a Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na localidade.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Gabriela Hardt, pediu transferência para Santa Catarina. Ela tem até a próxima segunda-feira (29/5) para desistir de sua inscrição no concurso interno
Jovem faccionado de apenas 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (15).
Polícia Civil efetuou mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição
De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).
A SSP-PI também realizou a remoção de pichações feitas por supostos faccionados na região.
A fala foi rapidamente contestada por colegas, em especial, pela vereadora Teresinha Medeiros que discursava no momento
Indivíduo de alta periculosidade, "careca" faria parte ainda de uma conhecida facção criminosa e teria papel dominante e decisivo dentro do grupo.
Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
Nessa mesma ocasião, também foi autuada em flagrante pelos mesmos crimes em comento, M.L.V. DE C..N., companheira do acusado
O secretário disse ainda que a Secretaria de Segurança vai liberar para o policial militar também registrar o Boletim de Ocorrência.
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo delegado Aldely Fontenele, titular da delegacia e responsável pelas investigações.