O crime aconteceu na localidade Baixinha, divisa entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves. O suspeito era vizinho das vítimas
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
A vítima foi atingida nas costas e também na região perto da clavícula
Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga
Na ocasião, o homem ainda teria desferido golpes de faca contra o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar
O atual companheiro da mulher foi ferido com gravidade. A PM segue em diligências para localizar e prender o autor do crime
A motivação do crime ainda não foi esclarecida, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Gideão tinha dois filhos e a esposa está grávida
As buscas continuam pela região para tentar prender o suspeito de ter praticado o crime
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
Após cometer o crime, o suspeito empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e deu início a diligências pela região.
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
O feminicídio ocorreu no dia 18 de maio de 2019 e ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça.
Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
Após ser preso, João da Cruz foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
O homicídio foi motivado provavelmente por conta de bebedeira' contou uma testemunha
Vítima não aceita o relacionamento do acusado com sua sobrinha. Crime ocorreu na cidade de de Davinópolis, no Maranhão, no dia 14 de março de 2013.
O corpo foi encontrado ao lado de um carro modelo Corolla e aproximadamente há 15 km de Barras
O suspeito teve a ajuda de outra pessoa
Carlos teria desferido os golpes na altura do peito de Edivan.
Francisco Wanderley Bezerra foi morto após ter sua residência invadida por dois criminosos na madrugada deste domingo (28/02).
O acusado foi preso em sua residência logo após o crime e a faca utilizada no homicídio foi apreendida no local.
O crime aconteceu após discussão entre a vítima e o acusado, que ingeriam bebida alcoólica em um bar.