A vítima foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta.
O caso aconteceu na Argentina, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Emgerpi, o incêndio foi contornado e não houve danos na estrutura do prédio.
Segundo a Semec, um homem invadiu a Escola Municipal Clidenor Freitas, no bairro Parque Brasil III e atacou a estagiária de Educação Física
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
A Polícia Militar informou que Domingos não respondia por homicídio e tinha passagem pela Polícia pelo crime de furto e lesão corporal.
Vítima foi abordada por dois criminosos e esfaqueada no peito enquanto aguardava em semáforo.
Na tarde desta terça-feira (1º), a família comunicou que ele está bem mas segue na UTI.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Segundo Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”.
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O caso aconteceu por volta de 13h20, no Loteamento Boa Vista. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Homem tem o costume de matar, roubar e estuprar, além de afirmar que é possuído por um espírito com desejo de matar
José Raimundo vítima estava com a filha e a esposa, quando foi deixar a sobrinha em um ponto de ônibus e foi morto.
Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa da idosa para praticar um assalto.
Os Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por populares, que notaram a porta da residência aberta e o corpo caído ao chão.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.