O estudo é uma parceria do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef)
Os primeiros abusos ocorreram quando a vítima tinha apenas nove anos de idade e perduraram até o início da investigação policial
Vítima tem 13 anos; mãe da adolescente também foi presa
A suspeita teria sido avisada sobre o caso incestuoso pelo namorado da jovem, que também é acusado de participação no crime
O treinador investigado seria dono de um clube não oficial que recebia e treinava adolescentes de outros estados. O nome do investigado não foi divulgado e ele não foi preso.
O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22 anos, é acusado de estupros
De acordo com a Polícia, o acusado teria violentado sexualmente um adolescente de 13 anos de idade.
No telefone dele, a polícia encontrou fotos de lençóis sujos com o sangue da vítima indicando o registro do aborto
No Brasil, o índice foi de 14,6%. Entre os estados, o Piauí registrou a quinta menor proporção
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
Acidente foi registrado na noite desse sábado (14), na avenida das Cajazeiras, no Centro de São Luís.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
O homem de 23 anos foi levado para Brasília, e vai responder por estupro virtual e pornografia infantil.
Promotor considerou necessário punir Gabriele Martinelli por atos condenáveis
A menina foi com os avós para a confraternização e no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima durante o passeio.
A adolescente afirmou que a primeira vez que foi estuprada tinha 13 anos e ainda era virgem. Desde então, o acusado continua praticando a violência sexual.
Os abusos ficaram ainda mais intensos em meados de abril de 2017, quando aconteceu pela primeira vez a conjunção carnal.
A própria família da menina foi quem levou o caso para as autoridades, alegando que os dois mantinham um relacionamento.
A vítima disse que os abusos iniciavam quando a madrasta saia de casa
De acordo com as investigações, durante um atendimento especializado, a vítima teria contado os abusos sofridos por seu antigo professor.
Há seis dias, mais de 200 policiais buscam por suspeito de matar família de Ceilândia. Áudio de parente mostra que casal e adolescente viveram momentos de pânico enquanto eram feitos reféns e que chegaram a ser cobertos com folhas pelo suspeito. Durante resgate, houve troca de tiros e um PM ficou ferido.
O suspeito teria praticado os abusos por seis meses na casa onde dava aulas de reforço em São Luís.
Além disso, Lourival Pereira assassinou a tiros a mãe da vítima (sua nora), a trabalhadora rural Fernanda de Sousa Silva, de 34 anos, por denunciar os estupros.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.