De acordo com informações , no momento do incêndio pelo menos 20 alunos estavam no veículo
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A estudante Hilary de Fátima estava digirindo quando acidentalmente atingiu uma vaca que atravessava a pista.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram presentes.
Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Ataques a tiros causaram três vezes mais mortes nas escolas do que ocorrências com armas cortantes.
Além do presidente, ministros da Justiça e da Educação se pronunciaram sobre o caso
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
O acidente aconteceu no sábado (3). Aos bombeiros, o piloto contou que tentou religar o motor e na terceira tentativa chegou a funcionar, mas sem potência suficiente para manter a altitude.
O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local
O imóvel fica situado entre o cruzamento da Rua 24 de janeiro com a Rua Desembargador Freitas.
A maior parte da estrutura do edifício desmoronou, interrompendo a rede elétrica e afetando vários estabelecimentos no quarteirão.
Através de nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás suspendeu as aulas de hoje até sexta-feira (14).
O recente episódio na Escola Estadual Thomazia Montoro, em São Paulo, não é um caso isolado.
Adolescente, que nunca havia dirigido, conseguiu estacionar o veículo em segurança, no Interior de São Paulo.
PM afirma que agressor, um aluno da escola, foi contido e apreendido, e as vítimas, socorridas a hospitais da região
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
O jovem, vestido de preto e usando boné e máscara, encurrala uma mulher ao lado da porta da sala e desfere sucessivos golpes com uma faca.
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (27) na E.E. Thomazia Montoro, na Vila Sônia
Cerca de oito estudantes ainda estão desaparecidos
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
Os mortos identificados até a última atualização são três professoras e uma aluna da escola particular; O assassino foi apreendido.
Familiares confirmaram que a vítima é Flavia Amoss Merçon Leonardo. Ela era professora na Escola Estadual Primo Bitti, a primeira a ser atacada
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.