A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.
Uma jornalista de 43 anos foi atacada por um bandido e teve três dedos decepados em Santos, no litoral de São Paulo, após reagir a uma tentativa de estupro dentro do próprio carro.
Mulher de 43 anos foi abordada enquanto entrava no próprio carro em Santos.
Família estava tão preocupada que chegou a divulgar quantia de R$ 2 mil para quem o encontrasse, acreditando que alguém tinha feito algo contra o homem.
Os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela zona rural da cidade quando visualizaram a moto estacionada em via pública.
De acordo com as informações, a agente teria estacionado o veículo nas proximidades do shopping e deixou a arma no carro, pois a roupa que estava era ‘colada’.
Felizmente, ninguém ficou ferido.
A foto compartilhada na rede social Twitter, trás a seguinte legenda. “Hoje é o aniversário da minha namorada, então pensei em dar-lhe uma surpresa. Eu não esperava ver essa cena”.
Até o momento não se tem informações sobre o paradeiro do acusado.
O jovem refuta o título de herói e diz que se lembrou da filha de dois anos enquanto tentava salvar a criança.
A carga foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes junto com o filho do PM, suspeito de participação do crime.
A dona do veículo, que não teve a identidade revelada, é uma professora bastante conhecida em Picos.
O moto patrulhamento início buscas nos bairros, porem uma hora depois o carro foi encontrado estacionado e trancado próximo a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus.
Os carros mal estacionados fecharam ainda mais o estreito espaço para o cadeirante. Gilmara precisou pedir para que alguém procurasse os donos dos carros.
No local, havia uma obra para a construção de um prédio
Além de ser arrastado pelo veículo a vítima foi atingida por um pedaço de madeira que estava encostado em uma das rodas da caminhonete que se soltou q atingiu seu rosto.
O caminhão estava estacionado enquanto o motorista buscava seus filhos na escola
O suspeito saiu do veículo parcialmente nu, vestindo apenas uma camiseta branca. Ele ainda não foi identificado
Segundo testemunhas, a proprietária estava dentro do estabelecimento dormindo junto com as crianças.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater as chamas, mas ao chegar no local o veículo já estava completamente destruído.
As travestis levaram o veiculo e exigiram um quantia de R$ 2 mil para devolvê-lo
Cardenas chegou a colocar os pés na lataria do veículo.
O acidente provocou piadas nas redes sociais. "Espero que a aranha esteja bem" foi uma delas.
Prisão foi realizada neste domingo (20) no km 260 da BR-316, no município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís.
Até agora, 9 pessoas foram resgatadas com vida