Pascale Cecile Veronique Ferrier, de 56 anos, teria enviado a substância tóxica através dos correios para o ex-presidente
O crime aconteceu na sexta-feira (11), no distrito de Matriz da Luz, e foi confirmado pelas autoridades policiais no domingo (13).
Reclamações de vizinhos iniciaram após perceberem a presença dos animais nas áreas de convivência
De acordo com o relatório da Secretaria de Saúde local, desde junho, mais de 60 animais de estimação foram encontrados mortos com sinais de envenenamento.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
Há relatos de pelo menos dois animais de estimação que foram envenenados no quintal de suas próprias residências.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Ao notar os sinais de que ela teria sido envenenada, os profissionais do local realizaram alguns procedimentos para salvar o animal.
Mário Sérgio foi preso por supostas agressões contra Susane. Contudo, segundo depoimentos, Mário foi vítima de uma farsa armada pela ex-companheira.
O juiz Pedro Ivo Martins Caruso fez uma solicitação para que a Secretaria apure e veja se Susane realmente foi agredida por outras presas, como alegou a defesa.
A suspeita é de que o ciúmes que Susane tinha da relação de Mário com Lindaci, foi o que motivou o crime contra a vítima.
Segundo as investigações, Susane cometeu o assassinato movida por ciúmes devido a um ex-namorado em comum.
A investigação aponta que Susane Martins da Silva acreditava que o ex-marido namorava Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado
A mulher, que trabalhava como cuidadora de idosos, recebeu os bombons junto com um buquê de flores no dia do seu aniversário de uma pessoa anônima.
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
Os envenenamentos começaram ainda em novembro do ano passado, sobretudo na cidade de Qom.
Um dos grandes mistérios da história da literatura, a morte do poeta chileno Pablo Neruda (1904-1973), acaba de chegar ao fim.
A solenidade formaliza que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo voto da maioria dos brasileiros nas urnas eletrônicas.
“Na cabeça dela, tinha feito bem às crianças. Ela acha que ela livrou as meninas de viver uma vida que ela viveu”, disse o delegado do caso
Informação foi confirmada pela polícia após prisão da mulher em mata na região de Edeia, no sul de Goiás.
A data é um momento para lembrar a importância do uso sustentável desse recurso e a urgente necessidade de conservação dos ambientes aquáticos, evitando poluição e contaminação.
O jornal afirma que a substância foi identificada tanto por peritos do laboratório da Promotoria de Munro quanto pelo laboratório da Polícia Científica de Buenos Aires.
Caso aconteceu na cidade de Magalhães de Almeida; Principal suspeito do envenenamento é o ex-marido da mãe da criança