Tragédia com a menor ocorreu na zona rural do município de São João do Arraial
O animal já estava morto quando foi encontrado em meio a galhos de árvores e entulhos na beira do rio.
Dois homens foram presos por suspeita de participação no crime. Segundo a Polícia Militar, a dupla invadiu a casa da idosa para praticar um assalto.
Uma equipe do DHPP já está colhendo todas as informações e depoimentos sobre o caso.
Izadora foi morta com sete facadas no pescoço dentro da própria casa, em Pedro II
A informação da polícia é que ela teria sido atacada por uma mulher, não identificada.
Ela teria sido atacada por uma vendedora de roupas após uma discussão.
Kasia, de 25 anos, foi encontrada morta na última terça-feira em um apartamento na capital Berlim.
Segundo familiares, o jovem também era usuário de drogas. Além disso, a Polícia Civil já o investigava por diversos crimes, como roubo e homicídio.
A vítima, segundo a delegada, é de pele clara, com aparência de 36 à 40 anos, cabelo cacheado escuro e sem tatuagens.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
Vanessa Guajajara tinha cinco anos e foi encontrada em um córrego na região entre Buriticupu e Arame.
Vanessa Guajajara tinha cinco anos e estava desaparecida após sumir da Terra Indígena Arariboia.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil e indicou o local onde o corpo da vítima foi abandonado
Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras na semana passada, onde fez exames, incluindo uma tomografia. Após não registrar nenhuma anormalidade, ela foi liberada pela equipe médica.
Ela desapareceu no dia 1º de janeiro, após ir visitar uma amiga. Devido à pandemia, irmã da vítima não consegue viajar para ter mais informações sobre o caso e tentar trazer o corpo para o Brasil.
Caso ocorreu no Horto Florestal, bairro nobre da capital baiana neste domingo (10). Após atacar homem, mulher cometeu suicídio.
Jovem que concorreu ao Miss World Mexico era modelo e estudava enfermagem.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
Polícia também encontrou o corpo do homem no local. Família diz que ele era obcecado pela jovem e passou a persegui-la depois do fim do namoro.
Polícia Civil da Paraíba informa que o namorado confessou o crime após ser preso na Bahia e teria sido ele o responsável em indicar o local em que o corpo foi deixado.
As vítimas foram identificadas apenas como “Ivone do Kael” e os dois homens por “Nivardo Baruado” e “Zé Aristeu”. Segundo a polícia, havia muito sangue espalhado pela casa.
Flagrante foi no rio Sucuriu, em Paraíso das Águas, norte de Mato Grosso do Sul. Suspeita é que animal teria engolido uma capivara.
Lucas Porto é acusado de ter estuprado e assassinado a publicitária maranhense Mariana Costa em 2016; Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Um túmulo com um esqueleto, no mínimo, bizarro, foi localizado nos Estados Unidos na década de 90 — e trouxe à tona uma história curiosa do século 18