Os bombeiros foram acionados para fazer a remoção do corpo do local. A vítima foi encontrada por familiares.
A criança ficou sob a guarda da avó após um duplo homicídio cometido pelo pai. Ele matou a mãe e o avô paterno do bebê.
O gestor municipal foi transferido para Teresina, onde se encontra internado em hospital particular
Amante de motos, Daniel foi encontrado sem vida, próximo da própria motocicleta. Ele competia em um rali no Ceará
O caso ocorreu nessa sexta-feira (28). Na ocasião, o PM havia acabado de prender um suspeito de atear fogo às margens da rodovia, quando passou mal
Daniel Santos participava do Rally Cerapió 2022 e estava desaparecido desde a última quarta-feira (26) e foi encontrado na quinta-feira (27)
e acordo com Erhlich Cordão, diretor-geral do Cerapió, esta era a primeira vez que o piloto capixaba participava do evento.
A organização do evento chegou a cancelar a última etapa do evento, prevista para esta sexta-feira (28), que seria realizada entre Parnaíba (PI) e Barreirinhas (MA).
Por si só, a morte já é um assunto que traz tristeza. Contudo, a forma como se vê que ela aconteceu pode também ser bem chocante
Píton birmanesa de 4,2 metros foi a maior cobra encontrada na casa; vizinhos não sabiam da presença dos animais
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não há informações sobre como o morador de rua foi assassinado
A vítima foi encontrada por populares às margens da BR-316, próximo ao bairro Novo Tempo
O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito.
Subida ao pico foi feita com chuva forte e vento, fora da época recomendada e sem os equipamentos necessários
Imagens registradas em Santos circularam nas redes sociais. Homem ainda não foi identificado
Antônio Horlando de Sousa Veloso ingressou nas fileiras da PM-PI no ano de 1992 e nesse período prestou serviço na área da 2°Cia/4° BPM.
As causas da morte estão sendo investigadas
Wellington de Jesus morava sozinho, trabalhava em uma oficina mecânica no bairro Tabuleta e não tinha passagem pela polícia
Vítima foi encontrada em uma cabine de caminhão em um posto de combustíveis. De acordo com a PM, a morte foi por causas naturais.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil
Victor dos Santos Viegas tinha 36 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (13) dentro do banheiro do seu apartamento situado no bairro Renascença, em São Luís.
Familiares explicaram que o casal estava em processo de separação e possivelmente o homem não estava aceitando o término.
No interior do carro, a perícia encontrou diversos pertences pessoais de Douglas, como valores em dinheiro, um celular e roteador.
O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e nem quem efetuou os disparos