STJ negou pedido da defesa da ré, que alegou ocorrência de constrangimento ilegal e por isso solicitou a conversão da prisão temporária em domiciliar
O capturado ainda apresentou documento de identidade falso, o que resultou em sua autuação pelo crime de Falsidade Ideológica.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Delegado Herbister Santos, titular do município de São Miguel do Tapuio.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e pertencia à mãe da suspeita, Lucia Maria de Sousa Simplício, que é policial penal da Penitenciária mista de Parnaíba.
O duplo homicídio pode estar relacionado a dívidas. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba investiga o caso.
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Aldenor Nunes e Francisco de Paula brigaram em um povoado e as causas ainda são investigadas
Josemir Barbosa, de 49 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) no momento que ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Filho presenciou o pai sendo baleado e foi alvejado também em seguida. O jovem de 14 anos foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues
Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida
Duplo homicídio aconteceu na BR-343, no trecho que liga os municípios de Luís Correia e Parnaíba, no litoral do Piauí
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
Na mesma decisão, o juiz mandou soltar Pedro Henrique Gaudino, de 20 anos, que também é acusado de participar da morte do suspeito.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.
Criminoso se dizia norueguês e usava nome de Hitler ao contrário para se autodenominar
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
O crime ocorreu dentro de um bar no bairro São Joaquim, no final da manhã de segunda-feira (05) e segue em investigação
O Instituto Médico Legal (IML) recolherá os corpos após o trabalho da perícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
As prisões ocorreram em quatro municípios do Pará, sendo eles, Marabá, Mãe do Rio, Santa Isabel e Castanhal, e nas cidades de Teresina e Picos, ambas no Piauí
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé