Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
O crime aconteceu no dia 2 de novembro de 2021, na cidade de Açailândia, na Região Tocantina do Estado
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
Caso aconteceu no povoado Sítio Novo, próximo a Bacabal. O motorista sobreviveu, mas perdeu a esposa no acidente
Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
A policial foi detida na noite de quarta-feira (1°), na casa de familiares, na Asa Norte. Inicialmente, Rafaela recusou se entregar
Agente confirmou em depoimento na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense ter atirado em Isadora Calheiros, de 25 anos, na sexta-feira (26)
Rafaela Luciene Motta Ferreira foi presa pela terceira vez por crimes cometidos contra pessoas com quem ela se relacionava, g1 tenta contato com defesa da agente. Homem sofreu cortes superficiais e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A candidata foi solta durante audiência de custódia realizada na segunda-feira (22) após o juiz perceber o erro
Caetano Albarello, chefe do Executivo da cidade de Palmitinho, teve ferimentos superficiais
A Polícia Civil do DF investiga crime tecnológico, após a modelo ter nudes vendidos em diversas plataformas na internet
De acordo com informações locais, os assaltantes entraram no local como clientes e logo após anunciaram o assalto.
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
A suspeita presa foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça
A jornalista Nildes Souza foi presa novamente na madrugada de hoje por estar em um bar usando tornozeleira, no entanto, ela foi solta e se envolveu em nova confusão.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos
A suspeita teria sido avisada sobre o caso incestuoso pelo namorado da jovem, que também é acusado de participação no crime
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (20), através do 13° Distrito Policial. As investigações seguem para chegar a mais integrantes da organização criminosa.
Todos os cetáceos mortos eram golfinhos-de-laterais-brancas-do-atlântico. Usualmente, menos de 100 animais desse tipo são vitimados na Grindaráp.
a Comissão Pró-Centenário de Dom Paulo Evaristo Arns celebra os 100 anos de nascimento dessas duas fundamentais referências na defesa dos direitos humanos e da democracia brasileira com a entrega do Prêmio Dois Paulos.
Junto com as duas mulheres, estavam mais duas pessoas, que também chegaram a ser presas. A prisão ocorreu no último dia 6 de setembro.
O funcionário público José Geovani Gomes Filho, já tinha vindo a óbito no local do acidente.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Polícia do Ceará prende Majestade e Senhorita do Gelo, suspeitas de controlarem organizações criminosas no Estado