Filha de uma das vítimas que trabalhava no motel percebeu que a mãe não voltou para casa e chamou a Polícia Militar. As câmeras de segurança foram arrancadas do local e os suspeitos deixaram um bilhete.
Além de estar sob efeito de álcool, o condutor do carro que provocou o acidente estava inabilitado.
Elas eram naturais da cidade de Palmeira do Piauí.
Crime ocorreu na noite do domingo (9). Entre os mortos na chacina, estão três homens e duas mulheres. Um dos feridos está em estado grave em hospital no Cabo de Santo Agostinho.
O acidente aconteceu na entrada da cidade e envolveu três motocicletas que tentavam fazer ultrapassagens.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
A vítima foi atingida por pelo menos duas perfurações, uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Crime aconteceu em 2019.
Um suspeito de agredir a médica é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro , que teve o vidro do carro quebrado por ela
Corpo de Rafael Mateus Winques foi encontrado na segunda-feira (25) após mãe ter mostrado à polícia onde deixou o cadáver. Ela alega que deu medicamentos para o filho se acalmar. Laudo foi divulgado na manhã desta terça (26).
Eles entraram na casa da mulher e a atacaram com um bastão de beisebol
Mulher foi dada como morta. O caso ocorreu no vilarejo de Maryanske (Ucrânia).
Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. As causas do fato estão sendo investigadas.
O assassino agiu em um pequeno município de Nova Escócia durante 12 horas. É a pior chacina do país em três décadas
A live acontecerá nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, será realizada uma live que será transmitida de forma conjunta no Instagram @smpmteresina e @posgraduacaofar.
Em uma ação rápida, a mãe das meninas joga o cesto de roupa no chão e assusta o animal
Os familiares só descobriram a troca após o enterro da idosa, que foi feito com o caixão lacrado
Os casos foram registrados entre segunda (10) e terça-feira (11), na região de Bauru (SP)
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Elas já apresentaram três versões do crime à polícia.
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
Casal e filho foram encontrados mortos e carbonizados em São Bernardo do Campo. Filha das vítimas e namorada dela estão presas suspeitas do crime, mas negam envolvimento.
O casal e o filho adolescente foram achados carbonizados no carro da família, no limite entre São Bernardo e Santo André, na madrugada de terça
Filha do casal foi presa na noite desta quarta-feira (29), junto com a namorada.
Para a polícia, Ana Flávia Gonçalves é suspeita de ter matado os pais e o irmão. Família foi encontrada morta em carro carbonizado na terça (28). Companheira dela também foi presa.
O marido de uma mulher morta com 25 facadas em Sarandi, no norte do Paraná, foi preso na noite desta terça-feira (21) suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Civil.