Segundo familiares da vítima, Elza Parmegiani Pain não soube da morte do companheiro. O casal morava em Ponte Serrada e deixa três filhas
Os imunizantes são a grande maneira de diminuir a transmissão do vírus e aliviar as medidas de segurança, mas alguns cuidados ainda são necessários
De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 19,8 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19.
Enquanto as infecções e mortes provocadas pela pandemia da Covid-19 diminuem de forma expressiva nos países desenvolvidos, nos países pobres e em desenvolvimento assiste-se a um movimento no sentido contrário.
Os especialistas analisaram 77 doentes que tiveram a doença de forma ligeira ou moderada (grupo sobre o qual existiam dúvidas)
Usando um modelo conservador, projeta-se que o país chegará a 70 mil casos diários na média móvel na semana que vem.
País está com número de casos e de mortes por coronavírus em alta. Outros governos europeus também endureceram as medidas de isolamento para conter explosão da Covid-19 no continente.
Quase um ano depois dos primeiros casos de Covid-19 na China e a poucas semanas das festas de fim de ano – e férias de verão no hemisfério sul – o mundo vive uma incerteza: é seguro reunir família e amigos? E viajar?
Além de reduzir as mortes, o estado também teve uma redução na ocupação de leitos de UTI e de leitos clínicos.
Conforme Dr. Cabeto, secretário da Saúde, leitos de UTI estão totalmente ocupados e, na próxima semana, pessoas morrerão nas ruas
Em entrevista que confirmou 114 mortes e 3.904 casos no país neste sábado (28), ministro reforçou necessidade de isolamento social contra o avanço do novo coronavírus.