Com novos desdobramentos do caso, o conselheiro tutelar, Frederico Kaiser, explicou o que irá acontecer com as crianças.
As investigações da Delegacia Metropolitana de Caucaia apontaram o envolvimento das cunhadas no crime, resultando na expedição de mandados de prisão temporária contra elas
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
O crime ocorreu em outubro e foi motivado porque o suspeito, Rafael da Rocha Furtado, queria se vingar da mãe de uma das vítimas. Os pequenos não resistiram e morreram.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
Três envolvidos em expulsão de família de casa são soltos um dia após prisão em Teresina. Apesar de serem acusados de roubo, extorsão e outros crimes, os suspeitos estão respondendo aos crimes em liberdade, apenas cumprindo medidas cautelares.
Os policiais permanecerão fora de suas funções enquanto durar a investigação. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
O principal suspeito é um policial militar, cujo nome não foi divulgado, e que foi preso na manhã de terça-feira (22). A motivação do crime ainda está sob investigação.
A mulher foi indiciada por homicídio qualificado por motivo fútil, e também por tentativa de homicídio. O crime ocorreu dia 22 de agosto, quando ela entregou cajus envenenados para dois irmãos de 7 e 8 anos, em Parnaíba.
Se não tomarmos medidas extremas no momento presente, as futuras gerações vão encontrar um mundo totalmente devastado pelas ações do próprio ser humano
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
A mãe da criança, Pamela Cristini, de 27 anos, contou em depoimento que não presenciou o momento exato da queda.
A crueldade foi extrema: alguns animais foram jogados contra as paredes, tiveram patas arrancadas e foram esquartejados.
Alessandro Júnior Ferreira Diniz estava com sua família comemorando o Dia das Crianças em uma casa de festa quando ocorreu a fatalidade.
De acordo com o comunicado, a pequena Nala nasceu por meio de cesariana e tanto a mãe quanto a bebê passam bem
A influenciadora digital frequentemente divide momentos especiais ao lado de seu enteado, destacando o valor do convívio com Léo
A aviação pode ser apaixonante para os pequenos, principalmente para aqueles que têm os pais como inspiração por trabalharem no aeroporto.
Bruna Marquezine, Mel Maia e Sérgio Malheiros são alguns dos nomes da lista. Veja mais famosos desde pequenos
Fotos de Caio Castro, Anitta, Luana Piovani, Luisa Sonza, entre outros, quando crianças, movimentam a timeline das redes sociais no dia 12 de outubro
No feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, tambémse comemora o Dia das Crianças. O comércio da capital vai funcionar normalmente.
O segundo menino que comeu bombom envenenado, na zona norte do Rio, morreu nesta quarta-feira (9).
Após quase 5 anos, os seriados Chaves e Chapolin retornam à TV brasileira pelo SBT