O submarino Titan implodiu e matou cinco tripulantes durante expedição aos destroços do Titanic
Entre as vítimas estão Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet.
O governo dos EUA quer impedir novas viagens para o local sob a alegação de infringir lei federal que proíbe a perturbação dos destroços do Titanic.
O cinco tripulantes foram mortos durante uma expedição ao Titanic, no Oceano Atlântico.
Paul-Henri Nargeolet é uma das vítimas que foram mortas dentro do submarino que implodiu com cinco tripulantes no fundo do oceano Atlântico.
A informação foi confirmada pela Guarda Costeira dos Estados Unidos nesta quarta-feira (28).
O submarino Titan implodiu com cinco tripulantes no fundo do oceano Atlântico enquanto fazia uma expedição aos restos do Titanic.
De acordo com o documento, o principal alerta é a falta de iniciativa da empresa em aderir a uma série de parâmetros de segurança da organização internacional.
Almirante da Guarda Costeira dos EUA afirmou que ainda não se sabe se haverá uma operação para resgatar os corpos
O bilionário Hamish Harding havia se aventurado em uma missão ao espaço, juntamente com o brasileiro Victor Hespanha.
Embarcação da OceanGate que transportava 5 pessoas desapareceu no domingo (18). Partes dela foram encontradas na manhã desta quinta (22) por um robô.
A Guarda Costeira dos Estados Unidos informou nesta quinta-feira (22) que encontrou destroços dentro da área de busca do Titan, o submarino desaparecido no último domingo (18)
Os destroços do Titanic só foram encontrados em 1985, por uma equipe liderada por Robert Ballard. Eles estão a 3.843 metros de profundidade e a 650 quilômetros ao sudeste de Terra Nova (Canadá).
Havia 14 anos que não eram capturadas fotografias ou vídeos dos restos do navio que afundou em 1912
Conheça a história do Titanic além do filme