Vítima e ladrão travam luta corporal em tentativa de roubo em Parnaíba. A vítima conseguiu tomar o revólver do ladrão, porém, ele o recuperou e disparou contra ela.
Esse é o segundo acusado envolvido no caso que morre.
O acusado foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
O caso aconteceu na noite deste domingo (26), em um estabelecimento comercial no Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí.
O seu estado de saúde é estável e ainda não há informações sobre quem possa ter efetuado os disparos e o motivo do atentado.
Condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil após ter sido denunciado por porte ilegal de armas fogo em casa.
A dupla, que apresentava comportamento, já é conhecida dos militares por infrações já cometidas.
O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis.
O professor vem sendo tratado como um herói pela imprensa e colocado como o principal motivo para que uma nova tragédia estudantil não acontecesse nos Estados Unidos.
Odylo Costa Filho nasceu em São Luís, e aos 5 anos veio morar na beira do Parnaíba, do lado maranhense, defronte, em Teresina
De acordo com informações, a apreensão aconteceu na Avenida Santo Antônio por equipes da Força Tática do Batalhão da Polícia Militar da cidade durante uma ronda pela região.
Crimes de ódio crescem na contramão das quedas dos demais crimes violentos.
Abu-Mostafa fez uma rápida passagem pelo Brasil para participar da São Paulo School of Advanced Science on Learning from Data, organizada pelo Instituto de Matemática e Estatística da USP.
O projeto segue para sanção presidencial
A prisão ocorreu após a polícia receber uma denúncia anônima contra o proprietário de uma churrascaria no município de Piracuruca, região Norte do Piauí.
Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.
A informação sobre a revogação e os novos decretos foi dada pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni,
Por 47 votos a 28, Senado aprova derrubar decreto do porte de armas
Com a decisão, o texto seguirá para análise da Câmara dos Deputados
O decreto foi assinado por Bolsonaro em 7 de maio. Desde então, tem gerado questionamentos na Justiça e no Congresso Nacional. A Rede, por exemplo, pediu ao Supremo Tribunal Federal para anular o decreto.
O presidente Jair Bolsonaro já editou dois decretos sobre o assunto (9.785 e 9.797). O segundo foi publicado no Diário Oficial da União da última quarta-feira (22).
Você já ficou desconfiado quando pegou uma cédula? Confira as dicas e aprenda a identificar quando é uma nota falsa ou uma nota verdadeira.
Tem nova regra na prática de tiro por menores de idade e no transporte de arma em voo.
Documento permite que as pessoas consigam comprar arma produzida pela Taurus. Fuzil T4 foi criado em 2017 e se enquadra em novas especificações.