Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
Testemunhas informaram que a mulher é mãe de um jovem que teria participado do assassinato de um membro de uma facção criminosa.
O suspeito teria praticado os abusos por seis meses na casa onde dava aulas de reforço em São Luís.
O parlamentar foi recebido pelo secretário Jefferson Portela
O suspeito, identificado como Miguel Francisco de Oliveira, de 70 anos, era marido da vítima.
Duas idosas de 73 e 79 anos morreram durante o acidente registrado no sábado (7). Segundo a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo que participava de uma passeata de candidato a prefeito da cidade.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
Bebê era do sexo masculino e foi encontrado por catadores de lixo do município de Balsas, localizado a 810 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso.
Além do soldado da polícia, um recém-aprovado no concurso da PM foi preso em uma casa de alto padrão no bairro do Olho d'Água.
Abusos aconteceram entre 2015 e 2018, na casa da família. Segundo a denúncia, depois de um tempo, o indiciado passou a estuprar uma menina na frente da outra.
Principal suspeito é o companheiro da vítima, que fugiu e continua foragido
Os dois foram presos pela PRF em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.
Wenyson Fernandes era homossexual e dançarino. Suspeita é que o autor foi um ex-companheiro.
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.
Caso foi registrado na noite desse domingo (5) no município de Grajaú. Após o crime, criminosos fugiram levando duas motocicletas e dinheiro das vítimas.
PM suspeita que Erisvan Guajajara, de 15 anos, tenha sido morto por envolvimento com tráfico de drogas.
Caso que repercutiu nas redes sociais, foi registrado no município de Sambaía, no Maranhão. Suspeito foi identificado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime de maus-tratos.
Explicações da mulher circular em aúdio nas redes sociais. Caso foi registrado no Plantão da Área Itaqui-Bacanga, no último sábado.
Dono da casa onde estava o corpo, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil pelo assassinato de Mackson, que era pastor evangélico e técnico em informática.
De acordo com a polícia, Vilson de Sousa Marinho teria se suicidado na frente da casa do sogro. Suspeito estava foragido há três dias.
Lucas Sousa da Silva trabalhava há 11 anos na clínica e segundo as investigações da polícia, começou a pegar dinheiro há três anos.
Principal suspeito é Vilson de Sousa, marido de Dayara Ferreira, que morreu com tiro na cabeça neste domingo (15)
Ela é esposa de Antônio Carlos Sobral da Rocha, o ‘Didoca’, suspeito de ordenar ação que matou quatro pessoas e deixou cinco feridas.
Dinheiro estava na lateral de uma residência na cidade de Coroatá.