De acordo com a polícia, ele fazia vídeos torturando a própria filha e enviava para ex-mulher. Ela procurou a Polícia Civil do Piauí e realizou uma denúncia.
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
Equipes de várias unidades da Polícia Civil estiveram em diligências para dar cumprimento a 34 mandados de prisão preventiva e diversos mandados de busca e apreensão.
A criança tem apenas 9 anos de idade e de acordo com a Polícia, a mãe presenciou o fato e denunciou à polícia
O falso médico ainda vendia os remédios que prescrevia em folhas arrancadas de caderno, sem carimbo algum.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram até a barbearia, localizada no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e solicitaram que fossem atendidos pela vítima
O parlamentar foi recebido pelo secretário Jefferson Portela
PM, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na segunda-feira (21) em São Luís; Investigação prossegue na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Barreirinhas.
O acusado estava bastante alterado com a chegada dos policiais.
O condutor do Corolla, um jovem de 18 anos, que não possui CNH, apresentava sinais e sintomas de embriaguez
Caso envolve a vereadora e um ex-vereador de Peritoró. André Coelho ainda tentou responder ao processo em liberdade, mas a Justiça decidiu pela prisão preventiva.
Caso aconteceu em Peritoró. Polícia já pediu a prisão preventiva contra André Coelho, que é ex-vereador do município, e teria cometido o crime por ciúmes da esposa.
De acordo com decreto, lojas começam a funciononar em sua maioria a partir do dia 1º de junho; bares, restaurantes e lanchonetes ainda não podem atender normalmente.
Guardas municipais estão entre as vítimas
Caso aconteceu no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. Família da vítima alega que ele chegou a ficar 12 horas sem ser atendido no Hospital Municipal após ter sofrido o acidente.
Os dois foram presos pela PRF em posse de diversos materiais obtidos com a prática criminosa.
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
Questionados sobre o estado da bola, os garotos afirmaram que era velha e murcha
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Imperatriz, no sul do Maranhão.
Segundo denúncias de várias mulheres, Samir Ewerton fazia propostas de sexo durante supostos processos de seleção em empresas de comunicação. Ele foi condenado a prisão, mas pena foi convertida a serviços comunitários.
PM suspeita que Erisvan Guajajara, de 15 anos, tenha sido morto por envolvimento com tráfico de drogas.
Caso que repercutiu nas redes sociais, foi registrado no município de Sambaía, no Maranhão. Suspeito foi identificado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime de maus-tratos.
José Manuel Rebelo Sousa estava desaparecido desde o sábado (30) após realizar uma corrida de táxi. Corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Divinéia em São Luís.