O preso estava fazendo uso de substância análoga a maconha com seu irmão, quando foram abordados pelo ciclopatrulhamento
Durante o fim de semana, o 15º Batalhão da Polícia Militar prendeu 3 suspeitos durante rondas nas cidades de Boa Hora e São Miguel do Tapuio.
O indivíduo preso, que é natural do município de Araripina-PE, já estava há um tempo sendo monitorado pela polícia
Segundo informes, o F.L.P.L ainda é integrante de uma facção criminosa. A prisão ocorreu no bairro Pedra Mole, na zona Leste.
Na mochila encontrava-se invólucros análogos à cocaína e maconha, além de vários saquinhos pequenos para embalagem.
Em sua mochila, foram encontrados 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.
O local possuía quatro barracas com mantimentos, roupas, adubos, agrotóxicos, mangueiras, bomba de água e outras ferramentas
A droga foi encontrada em uma mala de um passageiro. A principio, ele negou que tinha bagagem, mas o ticket de bagagem foi encontrado dentro do tênis do indivíduo
Diante da confirmação da denúncia, os mesmos foram encaminhados para a delegacia regional de Picos
Todo o material foi apreendido e levado à sede da Delegacia, onde um procedimento policial foi instaurado
Durante a operação, foram presas duas pessoas em flagrante, entre eles um advogado natural de São Paulo
Ao notar a presença da PM, a mulher ainda tentou fugir, mas foi contida pela equipe
No local, um buraco foi identificado atrás de um guarda-roupas onde o indivíduo havia jogado a arma de fogo e os entorpecentes entre a parede do imóvel alvo e a residência visinha.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Barras para as providências legais cabíveis
O suspeito, ao avistar o veículo da polícia, jogou o entorpecente na rua e correu com uma mochila e uma arma de fogo para dentro de uma outra residência. Ele não foi preso.
Ele estava transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foi encontrado 04 tabletes de maconha pronta para comercialização.
Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.
Essa foi a segunda grande ação na região em dois dias pelo Motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO).
Foi ainda constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
A ação ocorreu em um endereço apontado como ponto de venda de drogas, onde foi apreendido uma grande quantidade de entorpecentes e dinheiro.
O homem preso já tem passagem por tráfico e homicídio e a mulher por tráfico, sendo conhecidos da polícia por reincidirem no crime, mesmo já tendo cumprido pena
Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.
Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido. O plantio renderia cerca de 20 toneladas de droga para comercialização.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Campo Maior a fim de ser autuado e encaminhado para cumprir pena no presídio.
Grandes nomes nacionais estarão no Piauí para Congresso de Direito, Negócios e Tecnologia que acontece nos dias 1º a 3 de março