O caso ocorreu no cruzamento das ruas Aquiles Lisboa e Duque de Caxias, no Centro da cidade de Timon, no Maranhão.
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa
A Polícia Rodoviária Federal encontrou o veículo em Muzambinho (MG) e possui um compartimento secreto embaixo da carroceria, capaz de comportar diversas pessoas
José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo no Piauí.
A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.
Câmeras de segurança da drogaria registraram o momento da perseguição e execução.
De acordo com informações, a vítima estava dentro de casa quando criminosos chegaram no local e pularam o muro.
O Equador está sob toque de recolher após o governo decretar estado de exceção para combater o narcotráfico.
A vítima estava com a namorada na casa no momento da abordagem dos criminosos. Ela testemunhou o companheiro ser assassinado
A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Animais trazidos da África na década de 90 se multiplicaram e viraram praga no país
O incêndio começou em prédio de 40 anos no distrito de Yancheng na madrugada e foi extinto ao amanhecer
Criminosos foram assaltar o posto e acabaram atirando no policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.
Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.
O fato durou dez anos, quando foi descoberto por acaso. Todos os estupros, que devem ter sido cerca de 225, foram filmados. Leia aqui os detalhes dessa pavorosa história
As investigações apontam que os dissidentes estão extorquindo garimpeiros ilegais que atuam de forma clandestina nos rios da região
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Populares que estavam no local informaram que o tiro que matou o cidadão saiu da arma da polícia que estaria realizando uma abordagem.
O investigado tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação, com destaques para roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi morto.
Já são quatro os casos de brasileiros assassinados na região da fronteira entre os dois países desde sábado (25).