Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Italo Soares Barreto, de 17 anos, é filho do 'Nego Wilson', um dos criminosos mais perigosos de Teresina que foi morto em 2019.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Até o momento ninguém foi preso e a polícia não conseguiu identificar os suspeitos.
Tentativa de assalto aconteceu nessa quarta-feira (9) em Alto Alegre do Pindaré, no Maranhão
A vice-procuradora-geral dos EUA, Lisa Monaco, chamou de “a maior apreensão financeira do departamento de todos os tempos”.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, o jovem ainda capotou o carro que dirigia. A esposa dele não foi atingida pelos tiros, mas se machucou ao sair do veículo em movimento.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
O comerciante que acertou a grade de ferro impediu a fuga dos criminosos com as motos
Vítima foi identificada como Adeilson Miranda Oliveira e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada
Noite teve arrastão durante queima de fogos e um homem foi preso.
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
O policial foi encaminhado para um hospital particular, no Centro de Teresina, onde passou por cirurgia
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar
Criminosos não conseguiram fugir e foram presos. Comerciante foi levado em estado grave para São Luís
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon, que trabalha para identificar e prender os autores do crime
Por conta do ferimento, o acusado não conseguiu fugir e acabou sendo preso pela guarnição. Os outros três conseguiram empreender fuga.
O material apreendido e os três detidos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina