A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Mesmo prendendo a respiração e fazendo de tudo para não ser encontrado, os criminosos conseguiram localizar André e dispararam diversas vezes contra ele. A maioria dos tiros atingiram a cabeça do jovem.
As investigações apontam que os dissidentes estão extorquindo garimpeiros ilegais que atuam de forma clandestina nos rios da região
Já são quatro os casos de brasileiros assassinados na região da fronteira entre os dois países desde sábado (25).
17º Distrito Policial (DP), no Ipiranga, ainda procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime.
Beira-Mar disse ter permanecido por seis meses em uma cela isolada na unidade sob o pretexto de análise do seu perfil devido à hierarquia entre os outros internos
Pelo menos 20 criminosos participaram de mega-assalto a agências bancárias. Explosivos foram deixados pelas ruas de Araçatuba; bombas foram acionadas por sensores de movimento.
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
O produtor, que ao que parece já está representando a família em São Paulo, estaria em contato com gigantes do streaming e com dois canais da TV aberta do Brasil
O crime, que ocorreu na última quinta-feira, 15 de julho, foi filmado pelos próprios executores.
Nicole trabalhava como vendedora em um shopping e não tinha passagens pela polícia.
A GCM isolou a área e acionou a Perícia Criminal, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial.
Segundo depoimento dos policiais, o grupo deu oportunidade para Lázaro Barbosa se entregar, mas ele teria continuado a atirar
Lázaro foi morto na região de Itamaracá, em Águas Lindas-GO. No fim de semana, o criminoso foi visto próximo à casa da ex-sogra
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia
Nas imagens, um homem relata que o rapaz teve o nariz, a boca, a cabeça, o pescoço e as costas cortadas pelos assassinos.
A vítima foi abandonada sem camisa, no banco traseiro do veículo, e com a cabeça estourada a tiros.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Segundo informações preliminares, a dupla fazia parte de um grupo criminoso, que decidiu executar os traficantes após eles traírem a organização.
Idosos foram assassinados na fazenda onde moravam, no povoado Limão, no município de Turiaçu, a 154 km de São Luís.
Jovem relata como foi atacado pelo suspeito de cometer assassinatos no Sul do país.
Testemunhas contaram que a mulher teria tido um surto psicótico e cometido o crime sem nenhum motivo aparente.