Suspeitos fugiram em direção ao Bairro Cidade Nova.
Suspeito, R.S., foi preso em um bar. Polícia Civil investiga motivação do assassinato.
Conforme o apurado pelo MeioNews, os três homens foram encaminhados para a UPA do bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. Os casos ocorreram na noite desse domingo (19) e nesta segunda-feira (20)
Um assaltante morreu e outro ficou ferido em uma tentativa de assalto a um policial militar à paisana em Rosário, Maranhão. O policial reagiu efetuando tiros contra os suspeitos após ter seu celular e fone de ouvido roubados.
Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em 15 de julho de 2023 e deixou duas vítimas feridas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (15).
José Heliomar Adriano de Souza Filho, de 42 anos, estava assistindo a um jogo de futebol em um bar da cidade
Ricardo Bezerra da Silva, segundo o DRACO, deu suporte para fuga de Gleison, transportando-o durante os dois dias em que ele esteve foragido.
No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.
Testemunhas informaram à BBC que o homem levou vários tiros, incluindo um no peito. O crime ocorreu às duas da manhã, no horário de Toronto
Um deles foi preso em uma casa na zona rural de Picos, enquanto o outro fugiu, foi baleado e morreu no hospital.
O jovem ficou um dia internado em estado grave no Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, mas não resistiu.
Um jovem de 24 anos foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas. Um dia depois, seu corpo foi encontrado em um matagal com sinais de tortura.
Fabrício é motorista do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e foi morto por engano, confundido pelos executores com o principal alvo do crime.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
A vítima foi executada com pelo menos quatro disparos de arma de foro nesta segunda-feira (29)
Ele é um dos responsáveis pelo tiroteio que terminou com a morte do estudante universitário Bernardo Paraíso em abril deste ano e com duas crianças baleadas.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o caso aconteceu nesta sexta (26). De acordo com a PM, um dos assaltantes foi baleado pelo policial.
De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra os jovens
A tragédia aconteceu por volta de 15h44 da tarde desta quinta (25), quando ele estava consertando uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
Segundo o apurado pelo MeioNews.com, o homicídio aconteceu na tarde desta quinta (25) enquanto ele pintava uma moto, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.
Na manhã desta terça-feira (23), um homem entrou na unidade, deflagrou vários tiros de arma de fogo contra o servidor e, por fim, o decapitou.
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
Imagens de uma câmera mostram que mesmo gravemente ferido, o homem sobreviveu. Ele foi socorrido a uma unidade médica e teve alta hoje (16). Ninguém foi preso.
Um dos envolvidos relatou ainda que o agente foi morto após os criminosos descobriram que ele era PM.