A pena para quem praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais foi ampliada em 2020.
Um carro com dois criminosos se aproximou do local e realizou os disparos.
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
O conteúdo, exibido na última quinta-feira (1°) por uma emissora nacional, associava diversos crimes à Vila.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.
A vítima não possuía passagens pela polícia e a Delegacia Regional de Homicídios investigará o caso.
Os criminosos tiraram fotos das vítimas antes de realizarem a execução.
Uma segunda pessoa chegou a ser baleada por um dos disparos, mas foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para um hospital.
Operação investiga uso de documentos falsos para aquisição de armas de fogo e tráfico internacional de entorpecentes em Teresina
Dentre os locais invadidos e com bens levados se relacionam residências, órgãos públicos municipais (colégios) e clinicas de saúde.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Timon.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
Eles roubaram o veículo em um povoado localizado na zona rural do município e de imediato empreenderam fuga para a cidade.
Após o crime, o acusado fugiu com destino ignorado.
Segundo testemunhas, uma das vitimas teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia
A vítima estava dentro do automóvel com mais quatro pessoas, quando homens de motocicleta seguiram o carro e efetuaram os tiros na Avenida Boa Esperança
O suspeito trata-se de Hiago Samuel dos Santos Rocha, acusado de participar do latrocínio do empresário Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos,
Segundo informações de populares, a vítima estava em baile de reggae e por lá se envolveu em uma discussão.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o real motivo da execução.
Apesar de terem sido presos em flagrante, os dois motoristas foram soltos nesta segunda-feira (16), após a audiência de custódia.
Foram encontrados R$ 99.512,00 em dinheiro, duas Pistolas Taurus, 92 unidades de munição não deflagradas e um rádio comunicador.
Os agentes encontraram uma pedra, faca e tesoura no local do assassinato.
Dentre os mandados expedidos se visou pessoas já inseridas no sistema prisional que emitiam ordens para cometimento de crimes.
Câmeras de segurança registraram que rapaz empurrou o carrinho por quase 2 km, em Aparecida de Goiânia. Indiciado pela polícia, ele foi localizado na casa de parentes, no Maranhão.