O corpo dela foi encontrado em um matagal com dois tiros na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.
O suspeito possui histórico roubo, violência doméstica e tentativa de homicídio.
A Inteligência da Polícia Civil revelou que o local onde ele se escondia era frequentado por criminosos foragidos
Um homem foi detido em Teresina por suspeita de estelionato contra mulheres. Ele foi preso na manhã de terça-feira (29) após uma investigação da Polícia Civil.
De acordo com a PM, a jovem havia sido sequestrado no domingo de carnal e desde então era mantida em cárcere privado.
As prisões foram realizadas pela 3ª Delegacia Seccional de Teresina
Na madrugada do dia 22 de janeiro deste ano, Vitão foi morto com ao menos 20 tiros de arma de fogo dentro de um motel.
Em junho de 2023, Vagner de Aguiar foi assassinado após reagir a um assalto, no bairro Matinha.
Os criminosos foram presos no Centro de Teresina.
A perícia criminal divulgou que ele foi atingido por mais de 20 tiros efetuados por uma pistola calibre 380, e indo a óbito imediatamente no local.
A vítima estava em uma suíte do motel com uma mulher quando dois homens invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo
Após a descoberta, o marido teria tentado agredir a mulher, que afirma ter registrado a infidelidade em um vídeo
Segundo dados do batalhão, 517 pássaros já foram apreendidos no ano durante ações do BPA
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
A delegada responsável pelo caso tem até 10 dias a partir da data da prisão para encaminhar o inquérito ao poder judiciário. Posteriormente, o processo prosseguirá na esfera judicial.
Dos sete agentes, três foram acusados de praticarem estupro coletivo contra uma mulher em um apartamento.
Chagando na pousada, a polícia encontrou Rafael com um corte no abdômen e Régis deitado no chão, possivelmente embriagado.
Uma moradora da região relatou ter ouvido os gritos da vítima até a chegada dos agentes de segurança. A mulher pedia socorro e implorava para não ser morta.
Durante o procedimento policial, a menor não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16.
O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.
Na época, a adolescente recebia “elogios” sobre sua beleza, proposta de “ficar” com um deles e outras abordagens, visando obtenção de favores sexuais.
A vítima disse que caiu em uma armadilha. Agora, seis anos depois, Erivelton Teixeira, prefeito de Carolina (MA) e médico, é réu
Segundo a denúncia, o procedimento foi realizado em um quarto de motel por Erivelton, que é formado em Medicina, com o apoio de Lindomar
A vítima tentou fugir dos agressores abrindo a porta do veículo, mas foi impedida por um deles
Para que ninguém sentisse falta de Roberto Perdiza, a mulher mandava mensagens para a família e amigos do celular do coronel