Ele foi preso nesse sábado (20), acusado de fazer assaltos em farmácias, postos de gasolina, supermercados e outros estabelecimentos.
Segundo a Controladoria-Geral da União, um agente político da cidade é o dono da empresa, que não tem capacidade técnica e operacional para executar os serviços de manutenção e conservação de ar-condicionado.
As investigações tiveram inicio após auditoria técnica da CGU, que apontou diversos indícios de fraude em procedimento licitatório
De acordo com o informado ao MeioNews.com pela Polícia Militar de Miguel Alves, foi a proprietária da cadela que denunciou o crime, nesta quarta-feira (03).
O julgamento aconteceu nesta quarta (27), mais de 10 anos após o crime. O gerente e três assaltantes foram mortos durante troca de tiros após o roubo ao banco, no dia 30 de abril de 2013 na cidade de Miguel Alves.
Além dos tabletes de drogas, foram apreendidos o veículo e a documentação falsa utilizada pelo infrator
Conforme a polícia, ele revendia os objetos no município maranhense e arredores.
Há uma hipótese de que os assaltantes tinham conhecimento da existência de altos valores na casa, o que pode ter sido o motivo do ataque planejado.
A situação ocorreu em uma residência no bairro Vacaria, onde, segundo a denúncia, um idoso estava criando um macaco acorrentado dentro de casa
Por trás da promessa de uma fortuna, histórias trágicas e surpreendentes alertam para os riscos associados a esses prêmios vultosos
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
A Seccional tem promovido e participado de debates sobre essa temática e participou de audiência pública sobre o caso
Eduardo Alves Ferreira, faleceu nessa sexta-feira (17), em Parnaíba, no litoral do Piauí, após complicações de um câncer.
Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.
As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda.
Foram apreendidos 15 armas de fogo, 19 veículos, drogas e dinheiro, sendo recuperados 1,8 milhões de reais em bens e valores
A vítima estava no interior de sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta onde em seguida foi morto
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
O furto ocorreu enquanto o policial encarregado de supervisionar a delegacia estava ausente do local.
O investimento foi concebido através de um projeto apresentado pela Secretaria de Segurança.
A proposta tem como objetivo principal beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta processos judiciais relacionados a infrações eleitorais.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.