Eduardo Alves Ferreira, faleceu nessa sexta-feira (17), em Parnaíba, no litoral do Piauí, após complicações de um câncer.
Durante a ação dos policiais o homem apresentou tentativa de fuga mas sem sucesso e logo foi capturado
As vítimas denunciaram os crimes à mãe que procurou a polícia.
As filhas da vítima presenciaram o momento em que a mãe pediu ajuda.
Foram apreendidos 15 armas de fogo, 19 veículos, drogas e dinheiro, sendo recuperados 1,8 milhões de reais em bens e valores
A vítima estava no interior de sua residência quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o chamaram na porta onde em seguida foi morto
Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
O furto ocorreu enquanto o policial encarregado de supervisionar a delegacia estava ausente do local.
O investimento foi concebido através de um projeto apresentado pela Secretaria de Segurança.
A proposta tem como objetivo principal beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta processos judiciais relacionados a infrações eleitorais.
A intimidação exercida pelo escrivão Tiago Borges Miguel sobre a vítima ia além do abuso sexual. Segundo o relato da vítima, o agressor utilizava uma arma de fogo para ameaçá-la, deixando-a em um estado de medo e vulnerabilidade.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
A apuração do caso revela que a irmã do suspeito, uma mulher de 34 anos, testemunhou um momento em que ele estava com uma das vítimas.
O magistrado fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena.
O Ministério Público relatou ainda que “o crime foi presenciado pela filha da vítima, além da mãe e irmão do denunciado”
Os principais crimes combatidos foram os de Homicídio, Roubos, Tráfico de Drogas, Estupro e Violência Doméstica.
A ação, que fez parte da Operação Cerco Fechado VII, foi realizada em um local tido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia.
Gildo Inácio também já foi condenado em processos das comarcas de Valença do Piauí e Taperoá (PB), chegando ao total de 31 anos de prisão.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
Durante as seis fases da Operação Petróleo Real, já foram fiscalizados 391 postos de 61 municípios do Piauí
Leonardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ação que dificultou a defesa da vítima
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
Assim que chegou no Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino falou em entrevista que “vai esperar a Justiça para saber a verdade”.
Gildo Inácio da Silva tem vasto histórico criminal de roubo a banco, com prisões em vários estados da federação