Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
Nailla sofreu fraturas e traumatismo craniano. Apesar de ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.
Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.
O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
A criança ficou seis dias internada, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente. A morte do garoto causou grande comoção na cidade
O caso causou grande comoção na comunidade, que ficou consternada com o acidente
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
Segundo informações, no momento do acidente a criança estava indo a um parque de diversão, quando foi atropelada pelo idoso.
O condutor ainda tentou prestar socorro, mas no local do acidente
O condutor do veículo envolviddo no atropelamento, identificado como Isaac Araújo da Silva, se apresentou e foi liberado.