Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
A vítima estava brincando, na companhia de outras crianças, quando, ao tentar atravessar a rua, foi colhida pela motocicleta
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 11h45 para atender a ocorrência.
Nailla sofreu fraturas e traumatismo craniano. Apesar de ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.
Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.
O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia
A perícia foi realizada no local do acidente e a polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e apurar se há culpados
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O acidente ocorreu quando o motorista de um carro, modelo Saveiro, foi surpreendido pela travessia da criança e não conseguiu desviar.
O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (29), mas o homem só foi encontrado quando o dia amanheceu.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Na tarde de ontem (23), amigos e familiares deram as mãos e fizeram um círculo onde várias pipas foram dispostas no centro.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
Testemunhas que presenciaram o momento do acidente afirmam que Gabriel Arthur corria atrás de uma pipa no momento da colisão.
Até a manhã desta segunda-feira (22), segundo informações da prefeitura, os pais continuavam em estado grave no hospital.
A criança estava acompanhada da mãe, mas se soltou da mão dela e correu sozinha em direção à rua
Populares ficaram revoltados e atearam fogo na caminhonete após o acidente
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com, pelo delegado Renato Cordeiro, do 2° Distrito Policial de Timon.
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
Outras pessoas ficaram feridas segundo relatos de uma moradora do condomínio Village Jóia
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
O garoto foi atropelado por uma carreta enquanto tentava atravessar a rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e atendeu a ocorrência.