Após o atropelamento, a menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas, São Paulo.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
O influenciador digital Lokinho e o namorado se envolveram em um acidente que matou duas mães e deixou duas filhas feridas no dia 6 de outubro, na BR-316, em Teresina.
O crime aconteceu quando as vítimas de apenas 8 anos de idade atravessaram a BR-135, na cidade de Redenção do Gurgueia no Sul do Piauí.
Stanlley Gabryell foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual. Crime ocorreu na noite de 6 de outubro na BR-316, zona Sul de Teresina. Lokinho também foi indiciado por entregar o carro para o namorado sem CNH.
Influenciador e namorado foram autuados por homicídio qualificado
Os alvos são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Nailla sofreu fraturas e traumatismo craniano. Apesar de ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.
Chico de Alvino, de 55 anos, pilotava uma motocicleta e morreu ainda no local ao ser colhido por um caminhão.
A perícia foi realizada no local do acidente e a polícia vai investigar as circunstâncias do acidente e apurar se há culpados
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Polícia conclui que houve 'falha humana' por parte da motorista em acidente que matou criança de 2 anos em playground de condomínio em Timon
O Grupo Educacional Pro Campus se manifestou através de uma nota de pesar lamentando a morte do pequeno Álvaro Leal Santana Campelo.
Outras pessoas ficaram feridas segundo relatos de uma moradora do condomínio Village Jóia
Criança estava atrás do veículo quando aconteceu o acidente. A mãe saía de uma garagem em marcha à ré
Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, foi preso na última terça-feira (12) em Copacabana. Aos policiais, ele também disse que quando vê senhoras caminhando tem vontade de esfaqueá-las.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O pai passeava com um bebê de 1 ano, ao lado da filha, de 12 anos, que andava de patins. A menina, Heloísa Maria, morreu no local
O motorista do veículo permaneceu no local e prestou socorro à vítima, levando ela para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O motorista perde o controle ao dá a ré no veículo que estava mal estacionado em uma avenida da cidade de São Petersburgo