Dois homens teriam tentado roubar seu celular. Na fuga, um dos criminosos efetuou o disparo
Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma residência no bairro Cidade Nova I, em Timon (MA), na manhã desta sexta-feira (16)
A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Até o momento a motivação do crime e os autores são desconhecidos. A Polícia segue investigando.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Timon. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
A suspeita é que a ossada seja da adolescente Gisele Vitória da Silva Sampaio, de 17 anos, conhecida como Sereia do 14, sequestrada no 5 de março.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
Segundo informações preliminares, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi atingido com um disparo no rosto.
Irmã gêmea de Gabriela, disse que a vítima conheceu o homem pela Internet e que foi convencida de que Uberlândia era um bom local para conseguir dinheiro
O Meionorte.Com obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada.
Denilson foi executado em um terreno baldio na rodovia da Praia Peito de Moça.
O suspeito do crime ainda não foi identificado.
O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.
A faculdade onde Geniscleo Pereira da Silva estudava emitiu uma nota de pesar na tarde desse sábado (30)
Namorado ultrapassou caminhonete e foi perseguido pelo motorista do veículo.
O crime aconteceu em novembro de 2018.
A vítima estava participando de uma festa em um clube
Polícia irá analisar materiais apreendidos na casa do atirador.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.