Populares relatam que a jovem ainda foi encontrada com vida, mas que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Rosa Maria de Sousa, 81 anos, estava internada com um quadro de insuficiência renal.
De acordo com o comandante do Socorro, o incêndio foi contido, embora ainda apresentasse muita fumaça e fuligem
O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza
O relatório aponta que no mês passado, foram realizados 159 atendimentos envolvendo resgates de animais de 20 espécies diferentes
Um barranco desabou em cima de onze casas na zona leste da cidade. Quatro vítimas são pessoas adultas e as outras quatro são crianças
As informações dão conta que na companhia de outras pessoas, ele tentou atravessar o local a nado, mas acabou desaparecendo nas águas.
O incêndio já foi controlado e o local foi totalmente evacuado pelas equipes de salvamento; Ainda não é possível determinar a quantidade de pessoas feridas.
De acordo com empresa responsável pelos veículos, 350 pessoas viajavam nos trens na hora do acidente
Até a última atualização desta matéria, não há informações sobre alguma motivação. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os procedimentos necessários.
Encontro do último corpo aconteceu na tarde deste domingo (26), justamente uma semana depois do temporal histórico
As causas do naufrágio são incertas. A agência de notícias italiana AGI informou que o barco tinha excesso de peso e partiu ao meio depois de ser atingido por uma onda.
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
Embarcação lotada com mais de 100 iranianos, paquistaneses e afegãos bateu contra rochas em um mar agitado. 50 pessoas sobreviveram
Os médicos e paramédicos chegaram colocar seu corpo em uma geladeira durante dois dias.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
As buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul de São Sebastião; Balanço do governo estadual aponta 40 mortes.
Segundo a Defesa Civil, o volume de chuva entre sábado e domingo superou o esperado para todo o mês de fevereiro em três das quatro cidades do Litoral Norte.
Dezenas de pessoas ainda estão sob escombros em São Sebastião, segundo prefeito. Nas estradas, trechos das rodovias Rio-Santos, Mogi-Bertioga e Tamoios foram interditados.
Neste sábado (18), o policiamento começa em pontos estratégicos do litoral, com viaturas, motos, além do reforço do Ciclopatrulhamento para realização de rondas ostensivas
O caso aconteceu às 12h33 e começou em uma das celas do complexo prisional. Há feridos.