Criminosos armados pularam o muro da casa, entraram no quarto e executaram Ivon que estava deitado na cama.
O artista Wagner França assume a personagem Kaylla Martins, que interpreta e dança a música "Zumbido" na voz de Sônia Machado.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
A mãe do estudante, Ana Lúcia, entrou em contato com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e cobrou o resultado da investigação.
Adolescente relatou que foi agredido com pedaços de pau e que teve a cabeça submersa em um balde d'água
O corpo estava com sinais de violência e em avançado estado de putrefação. O DHPP deve investigar o caso.
Suspeitos são os próprios parentes, que estão presos em Goiânia e Ituiutaba-MG. Eles saíram de Minas Gerais para roubar os pertences das vítimas a fim de uma pagar uma suposta dívida com agiota.
O Itamaraty justificou que "as informações que puderem colocar em risco a segurança do presidente e vice e respectivos cônjuges e filhos serão reservadas"
A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu e faleceu.
Vítima estava treinando com outro aluno, antes da chegada do instrutor, quando sofreu um golpe e teve uma parada cardiorrespiratória.
Ele foi espancado por outros adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. Edvan foi atingido por socos na região do tórax e abdômen
As vítimas não foram reconhecidas, mas o delegado Ricardo Viana, afirmou que os corpos são de duas mulheres (uma delas adolescente) e um homem.
José Lucas teria dito a seguinte frase para o filho, enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la: “Você vai me pagar”.
Bruno pediu exame de DNA como recurso à indenização de mais de R$ 650 mil que a Justiça determinou
Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Marcos Antônio Lopes chegou a ser apontado por um dos suspeitos como mandante do crime; é o primeiro identificado dos sete corpos relacionados ao caso.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
Segundo os familiares da jovem, por causa da complicação, os médicos decidiram criar um acesso venoso na mão dela para introduzir a medicação.
De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram totalmente queimados e ainda não puderam ser identificados. Corporação ainda informou que ainda não há suspeitos do crime
A informação foi confirmada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atua na região da Santa Maria da Codipi
Cerimônia especial de colação de grau aconteceu no auditório central do Hospital Universitário da UFMA
Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV.
O rebaixamento da Avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a avenida Frei Serafim, visa destravar o trânsito da região.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.