O GCM Mesquita informou para a reportagem que o corpo da vítima se encontra em avançado estado de decomposição.
A causa da morte ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Demerval Lobão
De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é que a vítima foi arrastada pela água da chuva que aconteceu no sábado e acabou vindo a óbito.
Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Nunes, do CPU do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem não possuía nenhum documento de identificação
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
Segundo informações dos cabos Odálio e F. Carlos, o corpo possuía sinais de violência, ocasionados por golpes de faca
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos a causa da morte não foi revelada
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
Até o momento não apareceu nenhum familiar da vítima no local para fazer o reconhecimento do corpo
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
O motorista relatou que o suspeito entrou no ônibus descontrolado, com um líquido inflamável, fazendo ameaças e falando coisas sem nexo.
O suspeito entrava em contato com trabalhadores do comércio local solicitando doações para uma causa falsa.
Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, o delegado Bruno Ursulino declarou que o crime foi realizado em um local sem testemunhas ou câmeras.
A vítima foi encontrada por volta das 3h, em um terreno na Avenida Camilo Filho, região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina.
O crime aconteceu no Parque Brasil III. A vítima foi executada com pelo menos 9 tiros, sendo quatro na região da cabeça.
No corpo, a polícia encontrou de duas a três perfurações de arma de fogo na região do peito e do pescoço.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
A equipe do IML não informou se havia sinais de violência no corpo e só após o exame cadavérico é que vai ser determinado a causa da morte
A vítima, que era conhecida por ser lavador de veículos na região, e acusado estavam utilizando entorpecentes.