Os casos recentes de racismo no Brasil mostram como a herança maldita da eugenia ainda permeia a sociedade, perpetuando preconceitos e violações de direitos.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
Delegado diz ter indicativo de que possa ter havido tortura, já que as mãos de Stanley encontravam-se amarradas
Carlos dos Santos da Silva concorreu ao cargo de prefeito de Pau D'arco do Piauí em 2020, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN)
Coronel do Corpo de Bombeiros estava próximo ao local e mergulhou para tirar as vítimas da água
Até o momento não se sabe o motivo da tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o caso e apurar a verdadeira identidade da vítima.
O corpo da vítima foi achado por alunos. Ele estava com as mãos e pés amarrados e tinha uma corda no pescoço.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O corpo foi encontrado por pessoas que caminhavam pela praia e acionaram o Corpo de Bombeiros. Havia uma corda amarrada em uma das pernas e com uma âncora na ponta.
O corpo foi encontrado em um terreno baldio na rua José Gaioso de Freitas, entre o HBB e a Vila do Avião, na região da Pedra Mole, na zona Leste de Teresina
O corpo está em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que ele tenha sido desovado no local.
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
O crime aconteceu no último sábado (27), em Teresina. O caso está sendo investigado pela polícia.
Em casos de incêndios próximos à rede elétrica, a Equatorial Piauí deve ser acionada por meio da Central de Atendimento
O dono da casa foi denunciado após viajar no mês de julho e deixar os cachorros amarrados por correntes e coleiras todos os dias.
Animal de mais de quase 5 metros foi visto por funcionários de uma mineradora, no lago do distrito de Luzimangues. Bicho estava com lesões antigas, sem as patas dianteiras e provavelmente cego de um olho.
Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.
A polícia informou que a vítima estava ainda com um saco na cabeça; a ocorrência foi registrada na zona norte da capital
Neste sábado (18), a Polícia Federal confirmou que os restos mortais são do indigenista Bruno Araújo Pereira
A identificação foi possível após exame da arcada dentária no Instituto Nacional de Criminalística
Representante da embaixada havia dito à família que os corpos tinham sido achados. Polícia Federal e entidade indigenista, no entanto, negaram a informação.
Além dos esforços concentrados na região, as buscas continuam em outras áreas do Rio Itaquaí e as investigações seguem sendo realizadas de forma técnica.
O material foi encontrado no domingo (12) e encaminhado para perícia, que irá analisar o material
Os indígenas percorreram as principais ruas do município, com flechas e faixas. Eles também protestam contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.