Alysson Castro e Welisson Rodrigues foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite.
Policiais do 8° Batalhão seguem fazendo diligências na região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
A Polícia Militar recuperou R$ 2.900 roubados do comércio. O comparsa conseguiu se desvencilhar da guarnição e fugiu.
Foi baleado com disparo acidental da própria arma de fogo, enquanto comemorava o seu aniversário
Os dois torcedores baleados receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.
Profissionais que estão na linha de frente, como policiais, vivem momentos de estresse e responsabilidade maior diante da pandemia
O comandante da GCM, coronel Nixon Frota, informou que também será aberto procedimento interno para apurar a conduta do GCM e se houve excesso.
Coronel Lindomar Castilho, expulsou o policial militar Max Kellyson Marques da corporação.
A vítima foi Walvestre Mendes, 25 anos, que morava no próprio povoado.
Policiais estavam em operação e invadiram a casa do garoto quando ele estava dormindo, na cidade de Chorozinho.
Aeronave partiu de Brasília no início da manhã. Estado enfrenta motim de PMs, que exigem aumento salarial maior que o proposto pelo governo.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
Polícia diz que traficantes iam atacar rivais, foram interceptados e houve troca de tiros. Nenhum policial foi baleado e as viaturas que atuaram na ação não têm marcas de tiro.
O caso ocorreu na cidade de Água Branca.
Na Delegacia de Homicídios, na Barra, a família contou que, em janeiro, durante um churrasco, ele teve um surto psicótico
O policial militar reformado Amorim e o policial civil Renato, de Caxias, foram atingidos por tiros disparados por um homicida em fuga
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). "A perícia foi realizada no local e diligências estão sendo realizadas. As investigações estão em andamento", disse a Polícia Civil em nota.
Autor é policial militar e ligou para a PM comunicando o crime
As informações são do tenente Coronel Edwaldo Viana.
Marcio Alexandre foi preso e levada para a Central de Flagrantes de Timon