Um policial militar do Maranhão reagiu a uma tentativa de assalto e baleou 3 bandidos. Após a troca de tiros, 3 suspeitos conseguiram fugir, dois deles feridos.
Operação no Complexo do Alemão contra a "Caixinha do CV".terminou com três mortes e um PM ferido. Oito mandados foram cumpridos
A manifestação de Silvia foi feita no dia seguinte à revelação das imagens da câmera corporal do policial militar que matou o jovem
Os presos foram identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fã”, e Rafael Farias Pereira.
Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.
A troca de tiros entre a Polícia Militar e os criminosos resultou em um dos assaltantes baleado e outro preso, na tarde desta terça-feira (12), em Teresina.
O vídeo flagra a invasão de pelo menos quatro criminosos armados com pistolas e facas na casa em que estavam uma mulher, uma criança e dois jovens. Os acusados roubam celulares e tentam matar um dos jovens.
Três assaltantes armados invadiram o estabelecimento, onde estavam três clientes e o dono do bar, que jogavam sinuca no momento
O trio de faccionados foi preso na tarde desta segunda (24), na zona Leste de Teresina. Segundo a PM, eles roubaram um carro e rondavam a região para assaltar e matar rivais.
Um agente da Polícia Civil foi ameaçado de morte por criminosos após iniciar investigações sobre uma sequência de assassinatos na cidade de Nazária. O policial contou detalhes sobre o caso em entrevista exclusiva ao Meio News.
Após os disparos o criminoso que estavam em uma motocicleta fugiu do local em sentido desconhecido
Suspeito de atirar em equipe do SAMU durante atendimento em Teresina é preso pela Polícia Militar. O crime ocorreu em 15 de julho de 2023 e deixou duas vítimas feridas. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (15).
Um deles foi preso em uma casa na zona rural de Picos, enquanto o outro fugiu, foi baleado e morreu no hospital.
Conforme apurado pela reportagem três acusados foram identificados e dois deles levados para a central de flagrantes de Teresina
A informação foi confirmada ao MeioNews.com pelo coronel Jacks Galvão, comandante do Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí.
Segundo a PM do Maranhão, o criminoso foi baleado na barriga, mas sobreviveu e foi socorrido ao HUT em Teresina, na tarde desta terça (16).
O fato ocrroeu durante roubo na tarde desta segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
A Polícia Militar encontrou os corpos amarrados, sendo um com marcas de tiros de arma de fogo e outro com o pescoço cortado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens armados que entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão.
De acordo com líderes da comunidade, o PM estava agressivo e disparou contra um morador
O jovem chegou a ser socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital Municipal Dr. Clementino Moura ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia confirmou a identidade de dois dos quatro corpos como sendo suspeitos de terem participado do ataque.
O incidente aconteceu próximo ao recém-inaugurado 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.