O músico contou no Instagram ter sido diagnosticado com Covid-19
Número de suspeitos de terem a doença caiu de 768 para 674 pessoas.
São Paulo tem 10 casos, e os demais foram registrados no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e na Bahia.
O mesmo processo de ampliação da capacidade dos estados foi feito em relação aos laboratórios para realizarem os exames para coronavírus. Inicialmente, o diagnóstico era realizado apenas pela Fiocruz, no Rio de Janeiro.
Na próxima semana, será lançado o aplicativo “Coronavírus SUS”, com dicas, telefones e a possibilidade de encontrar a unidade de saúde mais próxima.
Pacientes têm entre 8 e 82 anos de idade. Governo diz que há outras 213 notificações que não chegaram a ser analisadas pelos técnicos antes da elaboração do boletim.
Guia de ônibus de turismo, que tem por volta de 40 anos, voltou a fazer o teste na quarta-feira após ter dor de garganta e no peito. Casos semelhantes foram registrados na China.
Passageira de 51 anos esteve na Itália, país que registrou a doença. Ela foi encaminhada ao Hospital Oswaldo Cruz, referência no estado.
Neste sábado (15), França confirmou primeira morte fora da Ásia por coronavírus. OMS afirmou que 25 países apresentam algum caso de infecção pelo vírus.
Turista da China de 80 anos da província de Hubei que morreu na França é a primeira morte relacionada ao Covid-19 fora da Ásia.
A produção de PCs também será prejudicada
Os primeiros pacientes com o novo coronavírus chegaram nesta segunda-feira (3) ao hospital que foi construído em 10 dias.
Chinês de 44 anos deu entrada em hospital de Manila em 25 de janeiro e morreu neste sábado
Pasta divulgou novo balanço da doença neste sábado (1). Vírus 2019 n-CoV é emergência de saúde internacional.
De acordo com a agência, já estão sendo adotadas medidas de orientação e controle de viajantes nos pontos estratégicos do país.