Ela deu detalhes do que o acusado, Axcel Gabriel de Holanda Peres, de 23 anos, disse logo antes de atirar contra Renan.
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Segundo a PRF, ao consultar o documento do veículo, constatou-se estar em propriedade de uma locadora de veículos de Juazeiro do Norte/CE.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso
Nas imagens, que foram gravados pelos próprios criminosos, mostra o momento em que a vítima está deitada no chão e um dos bandidos aponta uma arma em direção a sua cabeça.
Populares informaram uma viatura que uma pessoa estava caída em frente a rodoviária
O rombo milionário causado por Rubens Soares nas contas da previdência do município o levaram a ser considerado foragido da justiça
Natural de Teresina, a mulher foi pega em flagrante pela Polícia Federal no Distrito Federal.
O acusado responderá pelo crime de violência doméstica de acordo com a lei Maria da Penha.
Arimatéia foi condenado a pena de 9 anos e 4 meses de reclusão pela 1ª Vara Criminal de Teresina.
Polícia Civil confirmou que a imagem está sendo investigada e afirmou que "a conduta é considerada de natureza grave e o agente poderá ser demitido".
Ainda de acordo com a sentença, Arimateia deverá ser encaminhado para uma penitenciária adequada, onde será mantido separado de outros detentos.
O SAMU foi acionada e constatou o óbito. A região da Santa Maria estava há quase dois meses sem registrar homicídios.
O teste do etilômetro feito pelos policiais constatou o teor de 0.49 miligramas de álcool, índice que configura crime de trânsito.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa assalto na sexta-feira (4), no bairro São Joaquim.
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A jovem contou que iria se casar na quarta-feira (2), mas foi abandonada seis dias antes por algumas dívidas que o rapaz havia feito.
O autor foi interrogado e negou o crime, porém, ele foi reconhecido no vídeo em que aparece saindo do local onde a vítima foi encontrada morta.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.